Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Yorn Shake It

Diogotabreu
Novo Utilizador
Boa tarde,

Há uma situação que ando a constatar há algum tempo, mas se esperar mais tempo, será tarde demais. Eu estou a participar no passatempo “Shake it” avidamente desde setembro. Até agora, realizei 76 shakes e faltam-me 3 ou 4 cromos para acabar a caderneta (tendo já duas colunas completamente preenchidas). Porém, até agora só me calhou uma carta dourada uma vez (há vários meses atrás) e isso nunca mais se repetiu. A Vodafone esqueceu-se de pôr as cartas douradas no jogo ou é simplesmente impossível de encontrar? Obrigado.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Diogotabreu
Novo Utilizador
Aproveito ainda para acrescentar que, curiosamente, 3 das 4 cartas que me faltam estão na exacta coluna onde me calhou a única carta dourada até agora, o que é uma coincidência interessante.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Diogotabreu

A atribuição das cartas no Shake It é aleatória efetuada por sistema, sendo este um jogo de probabilidades.

Não nos é no entanto possível garantir quando é que irão sair determinadas cartas, de colecção ou douradas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Leandro95
Novo Utilizador
Eu já completei 2 filas como faço para levantar o prémio?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Leandro95

Para podermosa judar, envie-nos um print das linhas por mensagem privada, assim como o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais