cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

davidfsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não percebo porque é que a Vodafone, sujeita os seus clientes a este tipo de esquemas. Mais vale não fazerem nada, do que andarem a enganar os clientes com possíveis prêmios, quando no fundo, a única coisa que os clientes podem ganhar, são T-Shirts...
Tenho neste momento 31 cartas repetidas, e já fiz trocas de 4 cartas por Shakes, para me sair outra vez, uma carta repetida. Desculpam-se que é aleatório, mas o jogo foi programado de modo a que certas cartas, saiam com maior probabilidade que outras. Deve ser mais fácil ganhar o Euromilhões que completar uma tabela no Shake It. Volto a frisar 31 cartas repetidas, e já troquei 3x 4 cartas por outras 3 cartas repetidas, é só rir...😂

https://ibb.co/n1fSdU
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidfsousa

 

As cartas do passatempo Yorn Shake It são atribuídas aleatoriamente. É normal que com o avançar do passatempo e com o completar da caderneta por parte do cliente, a probabilidade de sair cartas repetidas se torne maior.

 

Conforme pode consultar em diversas plataformas de apoio Vodafone, é dito por muitos Clientes os prémios já recebidos, não sendo apenas tshirts. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Eu ainda vou pedir à ANACOM para investigar este Shake IT! Nem que tenha de ir fazer barulho para a TVI mas vão-me mostrar onde estão as pessoas felizes e contentes com os premios ganhos neste jogo especialmente telemoveis e overboards e drones etc....

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maki87,

 

Em ambas as edições temos vários registos de prémios atribuídos. Existem vários comentários de Clientes que partilharam publicamente através das redes sociais os prémios ganhos, desde do porta-chaves à PS4, contudo também será visto comentários negativos, que apesar da necessidade de partilhar uma reclamação, na maioria dos casos, ser superior ao reconhecimento da parte boa do jogo.

Garantimos o correto funcionamento da aplicação e o cumprimento do regulamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone