cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake it 2.0

Maki87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Tenho 148 shakes, 52 cartas e até agora não me calhou qualquer carta dourada. Supostamente recebi um porta-chaves e uma tshirt e até agora nunca os vi. Sinto mesmo que este jogo não passa de uma frause. Como é possível que em quase 150 shakes nunca tenha saído uma carta dourada? Os unicos prémios que recebo são gigas de internet um deles foram 5gb durante 3 dias nunca os vi. Os 15gb por 15 dias a um euro tive de reclamar e enviar o print senão também nunca os tinha visto e pagava o euro. Existem mesmo cartas douradas ou isto é só para enganar a malta? Conhecem alguém que tenha realmente ganho alguma coisa fisica?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maki87

 

Todos os prémios anunciados são atribuídos aos Clientes, contudo é uma questão de sorte relativamente à atribuição das cartas. Os prémios enviados têm um prazo de 15 dias úteis para a receção, podendo haver atrasos devido ao elevado número de envios. Caso o período seja muito superior a este, deve contactar-nos para podermos verificar a situação.

 

Obrigado

João - Vodafone

RomCoe87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também, supostamente ganhei um porta chaves, no qual ainda não o recebi, desde 11 de janeiro de 2019.. e já vamos em Frente e ... nada..
Cumpz

Fevereiro, não "frente" como está mencionado..

Anónimo
Não aplicável

Olá  @RomCoe87,

 

O envio dos prémios ganhos através do Shake é feito em 15 dias úteis. 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone