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Resposta

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Solução

Yorn shake it não funciona

Calafipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já alguns dias que a página fica em branco, já desinstalei e instalei a aplicação e nada. Abre a página e fica em branco.
Agradecia solução
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá Calafipa,

 

Para verificarmos e fazermos alguns despistes, envie-nos por mensagem privada um print do erro, o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original e PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Bom dia,

 

Estou exactamente com o mesmo problema. Há vários dias que a página de ShakeIt aparece em branco.

Já experimentei limpar a cache e dados, reinstalar a app myvodafone e , também, já experimentei com outro telemóvel.

Sempre o mesmo resultado. Não aparece nenhum erro. Somente a página em branco.

Olá @JoãoNuno,

 

Foram identificadas dificuldades na rede em várias zonas do país. Essa dificuldade está a gerar indisponibilidades de acesso ao shake-it. Após carregar no menu, surge uma página em branco e o cliente não entra no jogo. Já está identificado e em fase de resolução.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Está tudo na mesma ainda... Em branco..

Anónimo
Não aplicável

Olá @Calafipa,

 

Para que possamos reportar a sua dificuldade para a área responsável, indique-nos o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Olá,

Como referi em mensagem anterior, também estou com o mesmo problema.

Mas, experimentei com um novo telemóvel com uma versão mais recente do Android, e neste funciona na perfeição.

Desconfio que não tem nada a ver com problemas de rede mas sim com alguma actualização que fizerem à app...

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoNuno

 

A dificuldade no acesso ao Yorn Shake está resolvida. Sugerimos que reinstale a app e teste o acesso via 3G, Wi-Fi ou utilizando o email e password como dados de login.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Caro BrunoC_vodafone já fiz o que me foi sugerido e continuo c a página em branco..

@Calafipa e @JoãoNuno,

 

De forma a podermos verificar a situação, enviem-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone