Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Zero Shakes

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boas, como era supostamente, após o débito semanal , recebia dois shakes, até este momento não recebi nenhum shake!
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @oliveira87

 

Os shakes referentes ao débito da semanada são atribuídos no período máximo de 24 horas. Se é o caso, solicitamos que aguarde.

Se o período já terminou, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite @BrunoC_Vodafone,
Aconteceu-me exactamente o mesmo, e já passaram as 24 horas.
Como devo proceder?
Obrigado.
João Oliveira
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

 

Existiu um atraso na atribuição dos shakes. Os mesmos serão atribuídos durante o dia.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Aconteceu-me o mesmo
Mostrar mais
Moderador

Olá @Hugoaionpeixoto

 

Encaminhámos a situação internamente para análise e atribuição de Shakes. 
Pedimos que aguarde. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, fui ao mistery box, ganhei 1/5 de carta e logo de seguida ganhei uma carta, sendo que ultrapassei os 50 pontos, foram-me atribuídos 3 shakes extra de prémio, sendo que os mesmos não chegaram a ser atribuídos. Conseguem ajudar-me sff?
Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marcodaniel,

 

Os shakes poderão demorar até 24 horas a serem atribuídos.

Caso não receba no final desse período, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais