Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

activar o VoLTE e o VoWifi no meu telemóvel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
paulo_andre
Visitante Junior

Gostaria de activar o serviço volte e vowifi no meu telemóvel.

Podem dizer-me quais os passos para proceder?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @paulo_andre,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais