Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2023 02:13 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-03-2023 02:55 PM
Olá @pcuica
A ativação do tarifário antes da leitura do QR Code é crucial para ativação do eSIM.
Caso ja tenha um cartão físico Vodafone, poderá transmitir o plano atual para o eSIM.
Nesse sentido, reiteramos a necessidade de contactar gratuitamente para a linha mencionada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-03-2023 03:06 PM
Eu mencionei acima "NOVOS CLIENTES", não tenho cartão vodafone. Através do QRCode adicionei o eSim no telemovel mas não acontece mais nada. Tenho PIN, PUK, ICCID.
Que posso mais fazer para ativar o eSim (lembrando que é novos clientes)?
em 09-03-2023 04:04 PM
Olá @pcuica
Agradecemos o seu feedback.
Informamos que a ativação do QR Code apenas pode ser realizada após o contacto com a linha indicada.
Uma vez que já ativou antes de ter realizado o contacto, lamentamos informar que será necessária a aquisição de um novo cartão eSIM, sendo que pode pedir um aqui.
Quando receber o mesmo, pedimos que nos envie mensagem privada, para que possamos apoiá-lo na ativação. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Recordamos ainda que é possível obter e ativar o eSIM em loja. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.
Obrigada,
Susan_Vodafone