cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ativar eSim para novos clientes

pcuica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi um eSim e seguindo as instruções no site https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes para novos clientes não consegui ativar. Tentei ligar para o número 800919840 e nunca atendem. Poderiam me auxiliar? Grato.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pcuica 

 

A ativação do tarifário antes da leitura do QR Code é crucial para ativação do eSIM.

 

Caso ja tenha um cartão físico Vodafone, poderá transmitir o plano atual para o eSIM.

 

Nesse sentido, reiteramos a necessidade de contactar gratuitamente para a linha mencionada.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Eu mencionei acima "NOVOS CLIENTES", não tenho cartão vodafone. Através do QRCode adicionei o eSim no telemovel mas não acontece mais nada. Tenho PIN, PUK, ICCID. 
Que posso mais fazer para ativar o eSim (lembrando que é novos clientes)?

Olá @pcuica 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Informamos que a ativação do QR Code apenas pode ser realizada após o contacto com a linha indicada.

 

Uma vez que já ativou antes de ter realizado o contacto, lamentamos informar que será necessária a aquisição de um novo cartão eSIM, sendo que pode pedir um aqui.

 

Quando receber o mesmo, pedimos que nos envie mensagem privada, para que possamos apoiá-lo na ativação. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Recordamos ainda que é possível obter e ativar o eSIM em loja. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone