cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

audição de chamadas

joão_martins
Visitante
Visitante

depois de ter percebido que apesar de umas vezes não aparecer nenhuma aviso de que a chamada para o 16912, pode ser gravada, e outras vezes aparece esse aviso...
e de apesar de uma pessoa carregar na tecla 1 "PARA ACEITAR QUE A CHAMADA SEJA GRAVADA"
percebi que afinal, e convenientemente para a vodafone, e em prejuizo dos clientes, essas chamadas que provam tanta desinformaçaõ é uma constante "pla calada, quando não ha testemunhas nem provas"

comecei a pedir a vodafone, que me fizesse "CALL BACK" (um termo que ouvi numa das chamadas) a gravar as chamadas... para alem disso pedi que me enviassem uma sms ou email com o CALL ID das chamadas que iam sendo gravadas (umas chegaram, outras não) para que eu ficasse efectivametne com um "registo" como este - https://drive.google.com/open?id=1P6foPAlNzvSMJFXJh2mQNNmQkB_VW8VR que foi apenas um dos milhares de contactos que a vodafone me tem obrigado a fazer POR TODAS AS FORMAS, de maneira a ver se consigo ter alguma resposta as minhas questões, que não seja o  "ha de ser contactado, tem que aguardar" que ja oiço sem sucesso desde sempre!.....

ja questionei isto varias vezes por TODOS os meios possiveis e imaginarios, dentro e fora da vodafone e NUNCA tive nenhuma resposta, a não ser na conversa que não chegou a acontecer, porque a vodafone se recusou a gravar, logo era mais uma "tanga" sem qualquer resposta, que era suposto eu aceitar como "respondida" (como alias a vodafone assume, apesar de eu ter pedido que fosse respondida por mail.)

(plo que percebi, ia ser uma serie de passos abusivos, com codigos e numeros não sei o que, e mais não sei quantos passos, que me parecem um bocado ABUSIVOS que possam ser passados por telefone... ainda para mais tendo em conta a quantidade de dados que me apercebi que iam ser necessarios para algo tão simples.... OUVIR UMA GRAVAÇÃO DE CHAMADAS)

mais informo que ja mandei  não sei quantos mails, e telefonemas e TUDO, a questionar quando poderia ir a sede da vodafone para ter uma reunião com alguem responsavel, para ouvirmos todas estas mentiras e desinformação e desresponsabilizações que a vodafone tem demonstrado ter.... e NADA!
nunca tive nenhuma resposta!..

triste é que uma pessoa tenha que fazer 90kms para vir ate lisboa, para tentar resolver uma situação presencialmente e a vodafone nao o permitir.
ja ter ido a duas lojas "resolver a situação" como a vodafone garantiu (felizmente não fui de proposito, ate porque ja presentia que não ias servir para nada, como TODAS as soluçoes apresentadas pla VF...
apesar de ja ter contactado a dizer que em determinado dia, ia ter uma pessoa com outro telemovel disponivel, o que poderia servir para a vodafone me ligar para o outro numero, enquanto "respondia" a questões tecnicas que ia observando no meu, ao tecnico que poderia falar no outro telemovel... mas claro.. NADA ACONTECEU...

E Ter que voltar para casa, sem nada resolvido, apenas um silencio reforçado pla repetição constante do "alguem o ha de contactar" sem nunca terem contactado...

ah pera... contactaram algumas vezes... a dizer isto - https://drive.google.com/open?id=1Pp3RtGWrR7k_5HNIOkdnqN_i8sjqacKR

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins,

 

Como indicado através de mensagem privada, compreendemos a sua questão, contudo a análise está atualmente a ser efetuada através do Gabinete de Apoio à Qualidade Vodafone, uma vez concluída receberá um contacto com a finalidade de esclarecer todas as questões pendentes. A previsão de contacto será dia 20-07-2018.

 

Obrigado,
André_Vodafone 

 

 

ja nã sexta feira dia 13, me disseram a mesma coisa.

deves ter ai a "data" em que me contactaram sobre esse mesmo tema....

ja agora.... ja desde dia 3 (ou o que é) que me dizem isso... e NUNCA CONTACTARAM!....

 

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

JA AGORA...

DE QUE MANEIRA É FEITA ESSA AVALIAÇÃO?

se não ha contactos tecnicos?....
se não ha despistes de equipamentos?...
se não ha contactos?....
com a classica "alguem ha de entrar em contacto consigo"? ou "que a sua reclamação esta a ser alvo de atençaõ" como diz aqui - https://www.anacom.pt/streaming/Anexo7ab_Decisao7junho2018.pdf?contentId=1454286&field=ATTACHED_FILE e passo a citar "

Em causa estão, designadamente, respostas que: (a) informam que a reclamação
será
analisada, sem explicação sobre as diligências que serão adotadas e a indicação de um prazo
final de resposta; (b) informam que a reclamação foi resolvida, sem informação sobre quando,
como e em que termos foi alcançada essa resolução; (c) não se diri
gem a todos os problemas
comunicados pelo reclamante; (d) não clarificam as diligências que foram adotadas pelo prestador de serviços e não explicam os fundamentos que estiveram na base da resoluçãoda reclamação.
adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Anónimo
Não aplicável

Olá @joão_martins,


Como já indicado em todas as mensagens anteriores, deve aguardar o contacto por parte do departamento responsável, Gabinete de Apoio ao cliente, para esclarecer todas as questões que identifica.

 

Reiteramos que está criado o processo de análise, será contactado no período mencionado,

 

Obrigado,
André_Vodafone

mas o processo ja estava criado á que tempos....

ola la alguns exemplos disso MESMO IGUALZINHO AO QUE ME ESTAS A TRANSMITIR E QUE NUNCA ME CONTACTARAM?

https://drive.google.com/open?id=1W70p6c_de-cAXaygmb2HCtTpJ6cl8nwN
ou
https://drive.google.com/open?id=1Jbno9ealxFGwabkvZOwY_CXbET2AmiNP
ou
https://drive.google.com/open?id=1MljaX8RGsF0CIki4tsSFMvoUjPmY9S20
ou
https://drive.google.com/open?id=1C8Mpkp1y6VgC0i0WU7awYeogLcHsf4rP

se quiseres posso tambem fazer printscreen dos emails..... giro como De todas as vezes me disseram exactamente o mesmo que me estas a dizer....

ja agora... se nunca me responderam as anteriores, é mesmo suposto eu acreditar nestas?!?!?!?! 😕

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

e já agora... e porque tambem me questionaram acerca disso noutra mensagem neste forum...

não seria "buéda fixe" informarem-me qual a identificação dessa "reclamação" ou o pin ou sei la que nomes ou numeros voces dão a estas coisas que estão sempre a actualizar para não responderem as questões nos prasos?...

já percebi que ha sempre "uma nova".....
o que é giro.... que se uma pessoa se esquecer de um "Pequeno pormenor" e mandar um "contacto" para actualizar a reclamação anterior, parece-me que de uma maneira abusiva, a vodafone "Ignora" a reclamação e responde apenas "a ultima"...
mas a vodafone acha que as coisas se resolvem por milagre?

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

ou aqui? - https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1454896

sim... ja vi que a vodafone, coitadinha, acha mal ter que se sujeitar a tantas regras, ate porque "garante" (adoro as garantias da vodafone) que os "clientes tão muito satisfeitos com as  respostas"... (especialmente aquelas automaticas que naõ dizem nada... ou a repetição que "mais tarde" depois... que se pode ver, não raras vezes não é cumprida!

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....