cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

avaria de dia 14

919516851
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia
sou cliente vodafone empresas e no passado dia 14 a avaria q bloqueou o acesso à internet através do vosso serviço causou-me perturbações no meu dia normal de trabalho. Atrasando a minha respostas a alguns projetos em curso.

Gostaria de saber de que forma a Vodafone pensa resarcir os seus clientes deste problema

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @919516851

 

Primeiramente, aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número. 

 

Uma vez que se tratam de serviços empresariais, será necessário verificar a situação através do serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou pelo formulário presente no site:http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone