Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de HBO

Boa tarde, Estou a tentar desde o fim do mês de Março cancelar o HBO uma vez que não uso e não dá! Dá sempre erro na box!!! Não percebo! É para obrigar as pessoas a ter sem querer? A vodafone tem deixado muito a desejar. Todos os meses uma reclamação...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número de telemóvel

O meu pai adquiriu um número de telemóvel pela Vodafone há muitos anos. Algum tempo depois, ao adquirir serviço TV+NET+TLF+TLM pela Nowo, fez a portabilidade para a Nowo. Entretanto, ele faleceu em Dezembro, o contrato com a Nowo foi terminado e o nú...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - Erro

Boa tarde,Incluído no meu pacote de TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal - além da FOX+ e 6 meses da Amazon Prime. Isto em Fevereiro de 2021. Fiquei com o acesso aos 3 sem problemas nenhuns. Na passada 5ª feira, 22 de Abr...

PT1 por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabos de telecomunicações na fachada de casa

Venho por este meio fazer uma reclamação, por escrito, relativamente à quantidade de cabos de telecomunicações que tenho presos na fachada e lateral da minha propriedade. Já fiz vários pedidos à entidade em questão, desde Dezembro de 2020, e até ao m...

Portabilidade

Boa tarde, tentei fazer portabilidade e disseram-me isto:Olá Leandro,Lamentamos a situação. A portabilidade foi recusada porque o NIF que inseriste no formulário, não corresponde ao NIF do titular do número na operadora de origem. Os 4 penúltimos díg...

L1xe por Visitante Junior
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação SIM e eSIM

Boa noite, Infelizmente não é possível contactar o número indicado no vosso website para activação do cartão eSIM. Peço então que a activação possa ser feita por outra via.  Estou há 3 meses a tentar activar eSIM da Vodafone, sendo que já pedi vários...

rcad por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Envio de SMS após pagamento de factura

Boa tarde,Agradecia que alterassem o vosso sistema de notificações para deixar de receber SMS's a informar do pagamento de facturas, após a regularização das mesmas. Não faz sentido enviarem mensagens a pedir pra pagar a factura quando a mesma já foi...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1290 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada para zona sem cobertura de fibra ótica

Boa tarde, Sou cliente Vodafone e tenho um pacote Tv Net Voz + Móvel. Vou mudar para uma nova morada que não tem cobertura de fibra ótica. Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que tinha de pagar multa para cancelar o contrato. A únic...

mapguerra por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos