Falha autenticação PDP
Já realizei os procedimentos de reinicialização e redefinição de rede e a falha persiste.Número xxxxxxxxxx.
Já realizei os procedimentos de reinicialização e redefinição de rede e a falha persiste.Número xxxxxxxxxx.
Boa noite, tenho um número Vodafone que dou apenas uso esporádico. Está num tarifário livre e registado no my Vodafone, no entanto, por não usar há algum tempo o mesmo foi desativado não apanhando rede. Agora, ao entrar no my Vodafone consigo visuali...
Boa tarde, ha bastante tempo eu aderi a oferta do amazon prime, entretanto nao precisei de carregar mais o cartao e como é obvio a oferta acabou, ate aqui tudo bem mas, agora que ja voltei a carregar o cartao, nao tenho acesso a essa mesma oferta, é ...
Bom dia,Eu tenho uma conta Vodafone associada a um e-mail antigo, e como estava no estrangeiro, não recebi/não vi os valores em atraso para pagamento.Vi que tenho um e-mail de 19/9 para cobrança antes de ir para contencioso, mas já passei o prazo par...
Boa tarde. Hoje às 13:30 foi efetuada a portabilidade para a Vodafone do número de telemóvel que desejo manter. Ocorre que até agora esse número não existe. Já tirei o cartão Vodafone 3 vezes. Apaguei o meu telefone varias vezes. Chamei de outro tele...
Boa noite De repente fiquei sem rede e é-me impossibilitado de receber tanto chamadas como SMS, já reiniciei o equipamento como sugeriram a outros clientes e o problema mantem-se. Obrigado
Bom dia. Desde que mudei para o iPhone 14 Pro Max que não consigo reproduzir nenhum conteúdo na aplicação Vodafone TV. Aparece-me sempre o erro MV1812.Será que podem tentar corrigir isto?
Boa tarde,pedi 2ª via de carão SIM pelo my vodafone no domingo passado e ainda não chegou.Ha algum problema que esteja a impedir o envio? cumprimentos
Exmos(as) Senhores(as) Atualmente tenho 2 contratos com a Vodafone em 2 moradas distintas, Lisboa (nº conta ********) e Sesimbra (nº de conta ********) ambos com TV, Net Fixa e Telefone fixo, mas por motivos de força maior vou ter de sair da habita...
Contratamos o serviço Office 365 - OneDrive for business P1 junto a Vodafone no dia 16/03/2022 e desde a referida data não conseguimos acesso ao serviço. Os dados que foram, a muito custo, nos enviados não são reconhecidos pelo serviço da Microsoft. ...