Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Configurar DNS reverso

Boa tarde, Estou a configurar um servidor pessoal e gostaria de configurar o DNS reverso para os emails não irem para SPAM.Vejo que isso não aparece como opção no router, como se configura? Agradeço desde já.

manis por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qual o ID e Password default gateway do router HG8247Q

Boa tarde, hoje eu tentei aderir ao site da default gateway do meu router HG8247Q, e ao introduzir as credenciais (id: vodafone, pass: vodafone), o mesmo disse-me que não eram as credenciais certas, agradecia se alguém me pudesse esclarecer se estas ...

b0bby por Novo Utilizador
  • 7578 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta 50gb internet movel na compra de equipamento 5G

Venho por este meio solicitar à Vodafone a oferta que me foi prometida de 50gb de internet móvel uma vez que não fui informado no acto de compra e passados 30 dias deixou de ser possivel aceder a esta oferta. O telemovel foi comprado dia 26-06-2021, ...

Lumeen por Visitante Junior
  • 3508 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Black Friday - Encomenda em Loja

Boa tarde,Gostaria que me informassem de como é possível eu ainda ter por receber uma encomenda que foi feita há quase dois meses, no âmbito da vossa campanha Black Friday.Com efeito, em Novembro eu estive 3 semanas em Viana do Castelo e danifiquei e...

Psskapum por Visitante Junior
  • 1638 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifa social de internet

Olá, bom dia a todos.Tenho um Vodafone You que contratei para a minha irmã devido a ela não ter meios financeiros suficientes para cobrir todas as despesas.Com a entrada em vigor da tarifa social de internet ele teria direito a essa mesma tarifa soci...

makimoto por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento

Olá, Vi, em tópicos anteriores, que é possível fazer o desbloqueio do telemóvel sem cartão vodafone ativo. Pode ser pedido o desbloqueio por aqui? Se sim, o que é necessário? Obrigado.

r00ki31 por Novo Utilizador
  • 1458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar serviço Voice Mail

Boa tarde, Ao tentar aceder ao meu serviço de Voice Mail, ouço a seguinte mensagem "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo". No entanto, quando tentei ativar novamente o serviço através da app MyVodafone, encontro o erro abaixo: Como poss...

Screenshot_20220103-144514.jpg
pcribeiro por Visitante
  • 2615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigos Vodafone

Bom Dia,Desde sempre usei o código *#102# para ver o custo da ultima chamada, mas ultimamente tenho tentado e não estou a conseguir realizar a operação. Da me o seguinte resultado " UNKNOWN APPLICATION " que é um erro. Mais alguém com esta situação ?...

marcelo30 por Visitante Junior
  • 5710 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Serviço Fibra

Pedi para verificarem a cobertura para fazerem a instalação na minha loja.Uma vez que o N13 na mesma rua tem o serviço fibra e eu estou no N14.10/09Vodafone. O seu pedido foi registado com o ID 2-1VM800JZ. Prevemos contacta-lo no prazo maximo de 72h....

NunoRicardo por Novo Utilizador
  • 2526 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar

Olá,Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar. Quando tento ligar, ele diz "rede móvel não está disponível".  Se eu tento ligar para o telemóvel de outro aparelho, ele diz que o número não está atribuído.Acabei de fazer uma recarga de 15 euro...

Leo79 por Visitante Junior
  • 1193 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos