Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activar ofertas de natal

Não consigo activar o tidal nem o Amazon prime vídeo;Após clicar no link das SMS, abre a janela da Vodafone; diz a ativar e depois da erro.

cccp por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta de natal

Boa tarde, Redimi a oferta natal ontem e hoje contava em utilizar e diz que a oferta de natal já expirou no dia 20 Agradeço ajuda por favor, obrigado.

Jrs06 por Contribuinte Junior
  • 598 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ERRO - Oferta de Natal

Boa noite,Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que  para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofer...

arc13 por Novo Utilizador
  • 3791 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

HBO - Erro 12.42

Boa tarde,Entro em contacto porque já tenho o serviço HBO na televisão há cerca de um ano, mas nunca consegui aceder á HBO no computador ou noutros meios.Dirigi-me à loja Vodafone e também não me conseguiram resolver a situação. As chamadas de apoio ...

AM6 por Novo Utilizador
  • 1699 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro a ativar a oferta Amazon Prime

Boa noite, Já recebi a mensagem e informar que já é possivel ativar a oferta da Amazon Prime por 6 Meses. Abro o link, recebo o PIN para autenticação e após a aceitação dos termos aparece uma janela com a informação que está a ativar a oferta. Após u...

guitovski por Visitante Junior
  • 999 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal Primevideo

Boa tarde, na manhã de ontem (19/12/2020), por volta das 9h00, fiz a escolha das ofertas de Natal. Para um amigo escolhi minutos, SMS's e MMS's e para mim escolhi os 6 meses de PrimeVideo.A oferta do amigo já foi recebida, mas a que escolhi para mim ...

nunojmsilva por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Natal - Amazon Prime Video

Bom dia, No seguimento da vossa campanha de ofertas de Natal, escolhi receber 6 meses de Amazon Prime Video.  No entanto, não consigo aderir ao serviço pelo link que me enviaram. Dá sempre "Proxy Error" na validação do PIN/Código. Como posso solucion...

Gonçalo_C por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM inválido , deixou de funcionar

Boas  , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para coloc...

vfer por Novo Utilizador
  • 1865 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos