Activar ofertas de natal
Não consigo activar o tidal nem o Amazon prime vídeo;Após clicar no link das SMS, abre a janela da Vodafone; diz a ativar e depois da erro.
Não consigo activar o tidal nem o Amazon prime vídeo;Após clicar no link das SMS, abre a janela da Vodafone; diz a ativar e depois da erro.
Boa tarde, Redimi a oferta natal ontem e hoje contava em utilizar e diz que a oferta de natal já expirou no dia 20 Agradeço ajuda por favor, obrigado.
Boa noite,Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofer...
Boa tarde, Venho por este meio solicitar o reembolso das diversas chamadas que realizamos para o apoio da Vodafone, devido a problemas relacionados com a entrega de TV (fruto da adesão a um novo pacote Vodafone). Assumidamente por erro da vossa empre...
Boa tarde,Entro em contacto porque já tenho o serviço HBO na televisão há cerca de um ano, mas nunca consegui aceder á HBO no computador ou noutros meios.Dirigi-me à loja Vodafone e também não me conseguiram resolver a situação. As chamadas de apoio ...
Boa noite, Já recebi a mensagem e informar que já é possivel ativar a oferta da Amazon Prime por 6 Meses. Abro o link, recebo o PIN para autenticação e após a aceitação dos termos aparece uma janela com a informação que está a ativar a oferta. Após u...
Boa tarde, na manhã de ontem (19/12/2020), por volta das 9h00, fiz a escolha das ofertas de Natal. Para um amigo escolhi minutos, SMS's e MMS's e para mim escolhi os 6 meses de PrimeVideo.A oferta do amigo já foi recebida, mas a que escolhi para mim ...
Após receção do código por SMS, a validação não ocorre dando sempre “Proxy Error”
Bom dia, No seguimento da vossa campanha de ofertas de Natal, escolhi receber 6 meses de Amazon Prime Video. No entanto, não consigo aderir ao serviço pelo link que me enviaram. Dá sempre "Proxy Error" na validação do PIN/Código. Como posso solucion...
Boas , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para coloc...