Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ofertas de natal

Boa noite.Aderi acampanha de natal da vodafone de 6 messes de amazon prime video.So que na hora de ativar a oferta não da. Aparece um ponto de exclamação a dizer pedimos desculpas. Que posso fazer para corrigir isso

100rumo por Visitante Junior
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

amazon prime - oferta de natal

Boa tarde. Aderi à oferta de natal dos 6 meses gratuitos de amazon prime video mas quando tento subscrever aparece-me a mensagem de erro. Pensei que fosse pelo timing não ser o correto mas a situação já se mantem há mais de uma semana.Cumprimentos.

Cliente Novo

Olá boa tarde,Sou novo nestas andanças, mas na verdade não encontrei outro meio para poder manifestar o meu descontentamento. Sou cliente de muitos anos da NOS, decidi-me mudar para a Vodafone. Até aqui tudo muito bem. Contrato firmado com as condiçõ...

Cabby por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estado de adesão

Boa tardeGostaria de saber em que ponto se encontra o processo de adesão do meu serviço móvel

Resolvido! Pedido de portabilidade (3063181 e 3102463) - 2-1S06I00J

Fiz o pedido de portabilidade, no entanto, não me parece que seja resolvido, eu para alem dos meus dados, dados do telemovel e morada para envio do cartão, já enviei várias vezes:formulário preenchido (PDF)formulário preenchido e assinado (digitaliza...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação Serviço Multi-SIM

Boa Tarde. Acabei de me deslocar de loja Vodafone para me informar e adquirir o serviço Duo Multi-SIM. Foi me dado os dois cartões e o funcionário disse-me que o valor do serviço iria ser descontado do saldo.Mas o problema é que hoje esse valor ainda...

psicopato por Visitante Junior
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

Necessito de saber qual o PUK.

SM1981 por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2° via Cartão SIM

Boa tardeÁ cerca de 2 semanas pedi a segunda via do meu cartão SIM e até hoje ainda não me chegou nada a casa. Será possível alguém me ajudar?

TiagoRamos1 por Novo Utilizador
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta internet de Natal

Boa noite Gostava de obter esclarecimento relativamente à ativação das ofertas de pacotes 5gb e 15gb de Natal/vodafone, no numero 91 *******, visto que reparei agora que está apenas activo o pacote normal. Na altura da campanha solicitei a activação ...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal - Tidal e Amazon

Boa tarde. Tenho tentado ativar as ofertas de Natal, quer do Tidal, quer da Amazon, desde há mais de 1 semana, mas, no fim, sou, ao invés da oferta, presenteado com um "Erro". Alguém consegue ajudar? Muito obrigado!