Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Mudança de Tarifario

Bom dia.Estou a tentar mudar o meu tarifário para Yorn X mas não estou a conseguir. No site diz para ir ou ao my Vodafone ou ligar para o 1276. Liguei para esse número e disse-me que para mudar para esses tarifários tenho que ir ao site Yorn.net   ch...

SoraiaLima por Visitante Junior
  • 56014 Apresentações
  • 16 respostas
  • 1 Votos

Vergonha o atendimento

Boa noite, estive mais de uma hora para poder resolver um assuntoi realcionado com faturação, mas entretanto, devido ás opções iniciais, fui para a suporte,  Aofim de 20m lá fui atendido, para me informar que não era por ali que deveria ter ido, mas ...

JorgeVF por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Anular Serviços

Preciso anular a minha subscrição de serviço atual, podem por favor disponibilizar o contacto 

AMRP por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Registo HBO

Subscrevi os 3 meses gratuitos de HBO, através da YORN e já recebi a confirmação de que a mesma está ativa, mas agora não consigo fazer o registo para entrar no HBO. Isto é, consigo introduzir os meus dados, mas o site não “aceita” o meu registo.

Rita_ro por Novo Utilizador
  • 4713 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Serviço email Vodafone.pt

Olá, recebi por email que o serviço de email prestado pela vodafone irá ser descontinuado em Julho.Visto que uso este serviço diaramente tanto para uso pessoal com profissional há mais de uma década pretendo saber se a Vodafone disponibiliza alguma a...

nserens por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segurança trabalhadores

Boa tarde. Tive de pedir o vosso serviço para expansão de rede em casa de forma a conseguir trabalhar de forma eficiente, no entanto, espantou-me o facto dos vossos colaboradores terem entrado em minha casa sem qualquer medida de segurança, nem seque...

Cobrança chamada 16913 e 16912

Boa tarde, Tenho o serviço de TV/Net/Voz há cerca de 2 semanas com Box 4K Pro (teoricamente o vosso melhor serviço). Depois da instalação do serviço já foi necessário vir mais duas equipas técnicas solucionar problemas reportados via linha 16913, lin...

PMV91 por Visitante Junior
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviços de valor acrescentado

Ora Boa Tarde, a solucao para o meu problema será ligar para o numero 800911234 para de seguida enviar uma mensagem SMS com o testo "SIM" para o numero 12000 no entanto nao consigo enviar mensagens SMS para o numero 12000 impossibilitando-me de cance...

costatc por Novo Utilizador
  • 2111 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos