Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturas Eletronicas em atraso

recebi o seguinte email que deve ser fraude: Cliente Vodafone, em anexo enviamos o ficheiro eletronico correspondente a fatura No. 0082 / 2020. Data Emissao: 01/09/2020:09:31:23Chave de Acesso: 0021454100000214154111111140000 N°. Protocolo Autorizaca...

paulojmp por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança telemóvel de empresa para particular

Boa tarde,Gostaria de saber o que é necessário fazer para alterar um telemóvel de empresa para particular, quando a empresa e o seu NIF não existem à mais de 20 anos.O telemóvel do meu pai está como empresa sendo que a empresa foi vendida à mais de 2...

Resolvido! Pedido de Ajuda - Inquéritos - 19612

Boa Noite. Gostaria de saber se me podem ajudar. Pretendo que o vosso número de apoio ao cliente (19612) não me contate para a realização de inquéritos ao qual não dou o meu consentimento segundo a lei da proteção de dados pessoais. Obrigado. Aguardo...

Cancelamento do plano

Eu estou em uma fidelizado do meu plano da voda fone, sendo que estou com passagens compradas para voltar a meu país de origem para outubro e gostaria do cancelamento sem a multa, porque sei que tenho direito do pagamento sem a Tx de multa . Tenho as...

Não consigo activar HBO

Boa tarde, vou a pagina de offers da vodafone activar a HBO no entanto diz "Pedimos desculpa !" e volta para a pagina inicial. Que aconteceu?

Bruh por Visitante Junior
  • 1450 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema de conexão com a Rede Móvel - Irlanda

Boa tarde,Estarei na Irlanda durante 2 meses e gostaria de continuar a utilizar o meu cartão SIM. Segundo o que consultei no site da vodafone, o meu tarifário yorn deveria funcionar como em território nacional. No entanto, não consigo ligar o meu car...

Não recebi nenhuma fatura

Bom dia, Contratei os servições TV/Net/Voz da Vodafone há pouco mais de 1 mês e ainda não recebi nenhuma fatura. Não consigo saber o meu número de cliente para ver as faturas na app por não ter recebido nenhuma fatura.... Gostaria que me ajudassem a ...

sarafc por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contacto

Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo apoio a clientes da vodafone relativamente à instalação dos equipamentos de um novo contrato. Neste momento o serviço ao apoio a clientes é nojento, para nao dizer pior. Fazem me gastar 15€ so numa chamada e...

derpjoker por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de Serviço de Internet

Bom dia No espaço de um mês e novamente problemas com o serviço. Desta vez é a internet, nem sinal dela. Já reiniciei várias vezes o router. Quando é que a VODAFONE vai prestar um serviço condigno com aquilo que se paga? Lembro que, nesta fase que pa...