Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO erro 12.41

Boa tarde,Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.Podem ver o que se passa?Obrigado.

RicardoA1 por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Activação

Viva, renovei a minha assinatura e indicaram-me que seria oferecido 3 meses de HBO, mas quando acedo ao HBO através da box só me diz que terei 30 dias gratuitos?Podem-me explicar como funciona? cumprimentos,Rui Martins

viper3666 por Super Visitante
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança

Venho por este meio reportar o que me aconteceu enquanto cliente da Vodafone.Sou cliente à anos da empresa, com contrato de fidelização na qual tinha apenas o serviço de telemóveis. Com a Black Friday surgiu a oportunidade de juntar televisão e inter...

Activação de eSIM no estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro e o 800 910 048 para activar o eSIM não funciona.Já adicionei o QR code no meu iPhone 11 com IOS 14.3 mas não consigo ligar para esse número para a activação final. Nem colocando o +351como prefixo.Podem ajudar?

Levantamento de encomenda

Recebi esta manhã uma chamada do 16912 a informar que a minha encomenda está disponivel para levantamento numa loja de um centro comercial. Com as medidas de confinamento consigo ir lá levantar ainda hoje?

RubenP por Novo Utilizador
  • 1550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar Morada da Instalação, motivo obras

Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 2645 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de aparelho adquirido por pontos viva

Boa tarde, Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.Pode...

Eduardo_1485 por Novo Utilizador
  • 1404 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação !URGENTE!

Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área d...

joaomus por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telefone

Boa tarde, Tenho um Huawei P9 Lite que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra.Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo...Podem ajudar?

Klacula por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos