HBO erro 12.41
Boa tarde,Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.Podem ver o que se passa?Obrigado.
Boa tarde,Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.Podem ver o que se passa?Obrigado.
Viva, renovei a minha assinatura e indicaram-me que seria oferecido 3 meses de HBO, mas quando acedo ao HBO através da box só me diz que terei 30 dias gratuitos?Podem-me explicar como funciona? cumprimentos,Rui Martins
Venho por este meio reportar o que me aconteceu enquanto cliente da Vodafone.Sou cliente à anos da empresa, com contrato de fidelização na qual tinha apenas o serviço de telemóveis. Com a Black Friday surgiu a oportunidade de juntar televisão e inter...
Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro e o 800 910 048 para activar o eSIM não funciona.Já adicionei o QR code no meu iPhone 11 com IOS 14.3 mas não consigo ligar para esse número para a activação final. Nem colocando o +351como prefixo.Podem ajudar?
Recebi esta manhã uma chamada do 16912 a informar que a minha encomenda está disponivel para levantamento numa loja de um centro comercial. Com as medidas de confinamento consigo ir lá levantar ainda hoje?
Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,
Boa tarde, Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.Pode...
Boa tarde, nas ofertas de Natal recebi uma subscrição de Amazon Prime de 6 meses, mas na app Vodafone aparece que a subscrição é de apenas um mês.
Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área d...
Boa tarde, Tenho um Huawei P9 Lite que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra.Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo...Podem ajudar?