Custo reencaminhamento chamadas fixo meo para telemovel vodafone
Bom dia qual o custo por chamda de reencaminhamento de chamadas do meu telefone fixo meo para o meu telemovel vodafone?
Bom dia qual o custo por chamda de reencaminhamento de chamadas do meu telefone fixo meo para o meu telemovel vodafone?
Estou a tentar trocar o cartão SIM ao e-sim mas não consigo. Eu liguei a 800910048 e disse-me que é impossível trocar pra este número (resposta automática). Ajuda!!
Desde as 06:30 de sábado, dia 06/02 que fiquei sem TV, NET e Telefone fixo. Segui o pedido pela Vodafone, desliguei todos os aparelhos e reiniciei 3 vezes. A avaria persistindo, contactei o suporte técnico que iria enviar uma equipa ao local. A equip...
Gostaria de saber como faço para alterar o titular TV + NET + VOZ. Quais são os formulários que devo enviar?
Boa tarde,Preciso de trocar o cartão SIM de um dos telefones Vodafone que uso. Até aqui foi usado num telefone básico (cartão muito antigo, ainda sem qualquer corte para micro ou nano sim) mas vai ser colocado num smartphone em que o slot é micro-sim...
Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada.
Boa tarde,Tenho um iPhone que comprei e está bloqueado à Vodafone , gostava de saber como posso fazer para vocês desbloquearem o meu telemóvel?
Boa tarde!Sempre apanhei rede 4G no meu telemóvel, e de um momento para o outro deixou de apanhar! Nem 3G apanha sequer..Gostaria de saber o que fazer nesta situação!
Boa noite. Efetuei um carregamento através da app por mbway á aproximadamente 24h.o carregamento ainda não entrou. Tenho urgência em resolver este assunto pois não posso ficar mais tempo sem poder comunicar. Tenho comprovativo que posso enviar por MP...
Venho por este meio pedir ajuda para poder fazer o cancelamento de 3 serviços de valor acrescentado (go4mobility; Blinko e Buongiorno) no número de telemóvel associado a minha conta da vodafone. Pois tenho estado a pagar a mais do que deveria, 3 serv...