Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativar cartão.

Bom dia.Á 3 dias atrás pedi uma segunda via do cartão.Mas no entanto recebi um e-mail a dizer que foi cancelado por falta de dados meus no vosso sistema e desativaram me o cartão.Querias vos perguntar como faço para reativar o meu cartão novamente. P...

Desativar cartão sim

Faz uns dias pedi a segunda via do meu cartão sim por que não recebia chamadas e liguei para o número que facilitava a carta mas dizia que tinha que desativar o cartão entao eu fui a página de myvodafone e tentei desativar mas não deixava dezia que o...

Manuel11243 por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade serviço 4G

Olá, Somos uma empresa que contratou um serviço de internet Fixa por 4G à Vodafone Empresas. Desde há alguns dias/semanas, temos tido imensos problemas com o nivel de serviço prestado a partir das 19/20:00. De uma velocidade que, durante o dia, oscil...

Jafernandes por Visitante Junior
  • 833 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura Fibra Na Fréguesia de Colmeias e Memória.

Olá, queria fazer o pedido á vodafone. A cobertura é inexistente nesta freguesia. Nesta Zona são existentes 2 linhas. A Linha 236 que vem de Pombal A Linha 244 que vem de LeiriaCom isto quero eu dizer que a maior parte da freguesia é abrangida pela l...

Gonçalo22 por Visitante Junior
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nome Errado no Contrato

Bom dia,Pedi para aderir ao pacote Tv+Net+Telefone da Vodafone esta manhã. O contrato que recebi por email possuí um erro no meu nome (Apelido). Será possível resolver este erro por aqui? Obg

DMFBandarra por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e toques internacionais constantes

Boa tarde, Desde há já vários dias que recebo toques constantes de números internacionais; Grécia, Roménia, França, Reino Unido. É com toda a certeza um esquema fraudulento, exactamente igual ao que consta no seguinte artigo:https://expresso.pt/socie...

sarafilipa por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha enganosa

Desde o dia 4 de Julho 2020 data que foi instalado fibra-4gold até à data de hoje os serviços, não estão a trabalhar.Tenham cuidado ao aceitar contracto online ( melhor é por o telefone a gravar a chamada com os vendedores), a confinação está a criar...

chasm por Visitante Junior
  • 1015 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos