Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ServDebt

Boa tarde.Recebi aqui há uns tempos uma mensagem do serviço de débitos da Vodafone, a pedir para encerrar o processo VOD-OUT-01-130611969, mediante o pagamento do valor de 73.87€. Mandei e-mail para o endereço facultado pela mensagem (servdebt) pelo ...

meiosmetros por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança tarifário

Já fiz a mudança de tarifário há algumas horas e até agora não recebi nenhuma SMS de alteração

Andreia42 por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero não disponível

Boas, Por motivos profissionais tenho dois cartões no mesmo telemovel. Acontece que desde que mudei para a Vodafone os numeros estão quase sempre incontactaveis com a mensagem " o numero que marcou não está disponivel". Em principio ainda pensei que ...

webrangerpt por Novo Utilizador
  • 2062 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega de Tv

Realizei minha instalação no dia: 03/07/2020, no pacote que continha a tv. Até o presente momento não houve nenhum contacto da transportadora referênte a entrega da tv. Ao entrar em contato com a central de atendimento, conta que meus dados para a en...

SMS valor acrescentado

Boa noite, no dia 15 de Julho após aperceber-me que havia um serviço de valor acrescentado que estava automaticamente a descontar-me saldo, entrei em contacto com a vodafone para desactivar esse tipo de serviços e terminar a subscrição (algo que me l...

Screenshot_20200720-231139.png
njorge por Contribuinte
  • 1257 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Estado da encomenda

Bom dia, Efectuei uma encomenda pela loja online é possível fornecerem-me o tranking number da transportadora?Referência explícita (Spoiler)Ref: 0115949032817355Ref: 0115949032817355Terei que me deslocar em breve do local de entrega e precisava de te...

Gambier por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no telemóvel

Boa noite. Estou em Angola e sem rede no telemóvel há já quase 24horas.Desconfiando que tivesse sido por não ter feito carregamento, efectuei um há cerca de 3 horas, contudo, continuo sem rede.Como posso resolver?

pedrito10 por Novo Utilizador
  • 606 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Secure net

Bom dia.Mudei de tarifário a pouco tempo e foi ativo o Secure Net. Eu quero desativar este serviço.Obrigado

ajsousa por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda - Cartão Duo

Boa noiteSeria possivel alguem me ajudar com a ativação do cartão duo?Eu sei que temos de ligar para a linha de apoio, mas já liguei 3 vezes (1 para pedir os cartões, liguei outra porque só chegou 1 cartão e dessa vez a camada foi abaixo, tendo de li...