Renegociação de contrato
O meu contrato atual está a chegar ao fim. Que meios devo usar para renegociar um novo contrato.?
O meu contrato atual está a chegar ao fim. Que meios devo usar para renegociar um novo contrato.?
Boa tarde, O meu contrato iniciou a 21 de Dezembro, aproveitei a promoção na altura da BlackFriday com acesso à HBO durante 24meses. Ontem estava com um problema visto que me estava a pedir para voltar a activar a subscrição, hoje pede-me uma mensali...
Boa tarde, Aderi à oferta de 6 meses de amazon prime video, no entanto só aparece 1 mês gratuito na minha subscrição.Gostaria de saber a razão, porque o sms de adesão indica igualmente o 6 meses.Obrigada.
Boa tarde, Recebi há pouco um SMS com um PIN de acesso ao Voice Mail - serviço que eu não activei! O SMS indica ainda que, caso não tivesse solicitado este PIN (como é o meu caso), devia ligar para o nr de apoio 16912. Liguei para este número, espere...
Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada
Boa tarde,Há já mais de 3 anos que toda a minha rua (centro de Lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de fibra na fachada instalada pela operadora).No entanto, apenas um edifício tem f...
Olá!No vossos site, mais concretamente https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientespedi um cartão eSIM para novo cliente uma vez que não sou cliente ainda. demorou quase 2 semanas a receber o cartão, mas entretanto lá recebi com a indi...
Boa tarde,Ontem veio um técnico da vodafone instalar os serviços, mas não foi possivel devido ao mau estado do PDO da vodafone.O mesmo disse que ficaria resolvido até ao 12:30h de hoje.Gostaria de saber se o problema já foi resolvido, e se ainda é po...
preciso de ser contactada por um assistente telefonicamente mas nao tenho numero portugues. encontro me em portugal mas nao posso dirigir me a uma loja vodafone. o chat automatico vodafone nao pode responder às questoes e via email pede-me para compi...
Boa tarde, subscrevi a oferta de natal 3 meses tidal e agora passado um mês cobraram me a mensalidade. Só subscrevi para experimentar porque era oferta e durante a subscrição apareceu um aviso que a Vodafone iria relembrar 10 dias antes para cancelar...