Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nano sim

Boa noite,Adquiri um novo telefone e necessito de um nano sim card. Gostaria de recebê-lo na minha morada. Quais os dados que necessito facultar?Muito obrigado.

marcoantunes1 por Visitante Junior
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Prime Video

Olá, Aderi à oferta dos 6 meses de Prime Video. No entanto, não tenciono manter a subscrição após os 6 meses e gostava de cancelar a adesão. No website do Prime Video não consigo cancelar, pois avisam para entrar em contacto com a Vodafone. Como é qu...

danielserra1 por Novo Utilizador
  • 1887 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime Natal

Boa tarde, ao tentar ativar a oferta de Natal 6 meses Amazon Prime, aparece Pedimos Desculpa, voltar para a página inicial.Como fazer?Obrigado!!

Tucaxana por Novo Utilizador
  • 1709 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

videoclube

boas, alguém me sabe dizer se o global Citizen prize está aberto para todos os utilizadores o verem no videoclube ou se se paga ?

admin11 por Ultra Visitante
  • 738 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro no cartão sim ou na rede

Boa tarde,Em algumas definições de chamada, como por exemplo no barramento de chamadas aparece o erro "erro no cartão sim ou na rede", falhando o cartão sim e pedindo o pin de novo. Também quando me ligam de outras redes consigo atender mas passado u...

Rita35 por Visitante Junior
  • 3099 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - TIDAL

Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login: Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo

tidal error.PNG
HugoBV por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - TIDAL

Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login:Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo

tidal error.PNG
Anónimo por Não aplicável
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voice mail desativado. Como ativar?

Já tive o serviço de voice mail ativo (e na minha conta Vodafone diz que está atico) mas, ao aceder ao voice mail (123), diz que não o tenho ativo.Ao ligar para o número de Apoio ao Cliente, a "operadora automática" diz que não consegue aceder ao meu...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Natal Amazon Prime

Boa tardeNão consigo ativar a Oferta de Natal de 6 meses da Amazon Prime.Dá sempre erro na subscrição do serviço.

Amazon Prime Erro.png
Miguelito30 por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de natal

Boa noite.Aderi acampanha de natal da vodafone de 6 messes de amazon prime video.So que na hora de ativar a oferta não da. Aparece um ponto de exclamação a dizer pedimos desculpas. Que posso fazer para corrigir isso

100rumo por Visitante Junior
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos