Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração titular da conta

Boa tarde,Após conflito com a minha antiga companheira de casa, decidimos que era melhor eu sair de lá.Assim o fiz, porém a serviço tv, net e voz está adstrito a mim. Situação que pretendemos alterar, somente o titular do serviço.Estive-me a informar...

panteranegra por Novo Utilizador
  • 2317 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada / Cancelamento de Contrato

Cara Vodafone, Faço esta exposição que se segue para reportar uma situação grave relativa ao vosso funcionamento. Sou vossa cliente desde 2014. Desde essa data, que residia numa morada onde dispunha de serviço de Internet, TV e telefone. Desde aproxi...

Crisinha_Iris por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

2 via cartao

Boa noite efetuei troca de cartao numa loja Vodafone, liguei para o numero que me deram mas ainda nao tenho.o sim.ativo, podem ajudar?

nunogmoura por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Embalagem cartão vodafone Flat

Boa tarde,Encontro me numa situação um pouco esquisita.Tenho em casa uma caixa de um cartão vodafone Flat, com toda a documentação ou seja puk e pin, mas o cartão em si não o encontro.Tentei ligar para o número do cartão e para meu espanto está activ...

HBO Portugal

Boa tardeEstou há mais de uma semana a tentar que a Vodafone me permita usar a subscrição da HBO Portugal. Sou cliente Yorm X 10Gb. Tenho a subscrição ativa. Não consigo efetuar o registo na plataforma da HBO, segundo o link no offers.vodafone.com/pt...

Leandrolopes por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento com recolha de equipamento

Bom diaQuero expressar o meu descontentamento.Marquei recolha de equipamento para um determinado dia, das 9-13.Às 13:10 ainda não tinham aparecido.Telefonei à Vodafone, que me disseram para continuar a aguardar, não me sabendo indicar :Ponto de situa...

supensao temporario de serviço telemovel

Bom dia. Por motivos profissionais, vou estar ausente do pais, e fora da UE, durante um periodo de 90 dias. Tenho um tarifario telemovel YOU. Gostaria de saber o Processo para pedir a suspensão do serviço durante esse periodo. Alguem pode ajudar? Obr...

jorgegomes43 por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda sem fibra em 2020

Olá, boa tarde. Queria saber se há algo que possa fazer para pedir a instalação de fibra no meu prédio. Pois não compreendo porque na mesma rua existem prédios com fibra e aqui não.Quero mudar de operadora e não posso porque só a NOS consegue ter alg...

Bruno87 por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de quem quer ser cliente e é discriminado.

Serve a presente para fazer uma reclamação de quem quer ser cliente e não consegue entender porque não pode.A anos que procuro uma alternativa ao meu serviço adsl, e nunca tive alternativa por nenhuma operadora, no entanto a três semana um vizinho me...

Untitdd-1.jpg
tibeco por Novo Utilizador
  • 1592 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito de HBO na fatura

Boa tarde!Venho por este meio solicitar que, por favor me informem quando é que irei receber nota de crédito emitida a 27-05-2020.Gostaria ainda de saber porque é que descontaram 0,17€ de HBO na fatura emitida em maio de 2020, atendendo a que não tem...

Ailec por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos