Acordo de pagamento
Solicito me seja enviada cópia do acordo de pagamento que tenho convosco referente ao n *********, conforme me foi prometido ontem via fórum. Até agora não chegou. Obrigada
Solicito me seja enviada cópia do acordo de pagamento que tenho convosco referente ao n *********, conforme me foi prometido ontem via fórum. Até agora não chegou. Obrigada
Boa tarde,já sou cliente vodafone há alguns anos, entretanto recentemente há cerca de um ano/ dois anos tive necessidade de mudar de número, então mandei vir um cartão da yorn. Acontece que volta e meia recebo chamadas e mensagens para uma outra pess...
Fiquei sem utilizar meu chip por alguns meses e ele foi desativado. Gostaria de saber se é possível reativa-lo
boa noite, sera que me podem enviar o puk
Boas, para comecar: ha bons tecnicos na vodafone mas sao uma especie em extincao e "apanhar" um e quase impossivel. Por alguma razao ALHEIA da minha parte deixei de ter servico no telemovel. Pelo chat estive a falar com alguem que simplesmente me de...
Quando tento reencaminhar as chamadas obtenho o erro de código MMI Inválido. O que significa?
Boa tarde, O meu nome é Rafael Silva e já há algum tempo que um Serviço Premium no valor de 3,99€ me é cobrado durante a madrugada sem que eu tenha conhecimento do que se trata. Pode-se ver em baixo os registos deste mesmo serviço que extraí do EXCEL...
Boa tarde,Perdi o telemovel. na loja deram-me um SIM de 2ºa via. contudo não está activo.Não consigo sequer telefonar para o 800 para trocar o numero.Como Fazer sff?
Boa TardeDecidi falar por aqui, pois acredito que as linhas telefónicas possam estar caóticas devido à situação que se atravessa.Na passada terça feira dia 10 contactei a Vodafone para esclarecer duas situações.A primeira devido ao valor base do meu ...
Boa noite,será que poderiam desbloquear o acesso da app ewelink (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.coolkit&hl=en) no vosso sistema de internet para telemovel? É que reparei que o serviço dados moveis da vodafone bloqueia o trafego des...