Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone bloqueado

Bom dia , tenho um telemovel da marca ZTE e queria desbloquear para outras redes , podiam me dar os códigos pff

Ana331985 por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet

Estou sem internet em casa à mais de uma semana, sendo que tenho aulas online e tenho vindo a levar faltas preciso de uma justificação para isso. Obrigada

Pacotes fibra

Boa tarde, é possivel alterar o pacote fibra, sendo que estou ainda no inicio do tempo de fidilização

PeterTosh por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Muito bom dia , a 7 meses atrás quando fiz alterações no contracto bloquei 2 números para não passarem o pacote de internet. Eu tenho um fatura a pagamento com quase 50€ de internet para pagar extra. Se eu pedi para bloquear gostaria de saber o que s...

quintin0 por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM Inativo após algum tempo sem utilização

Boa tarde, o cartão SIM está inativo após alguns meses sem utilização. Na altura tinha um saldo de aproxidamente 5€. Consigo entrar no telemóvel marcando o PIN atual, mas não consigo fazer chamadas, dá uma mensagem "Não regostado na rede". O que devo...

lumaalvinho por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar Nº de telefone associado a um cartão vodafone

Boa tarde , Recebi um cartão há umas semanas atrás e hoje ao colocar percebi que não tinha o número de telefone associado ao cartão na embalagem (e ja não tenho comigo a embalagem onde ele vinha), como é um cartão novo não tenho saldo para poder envi...

TâniaN por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede móvel na Serra da Amoreira, Ramada

Boa tarde,Desde à cerca de um ano, que para quem na Ramada, concelho de Odivelas, em particular na Serra da Amoreira, as chamadas móveis são dificeis de manter. A qualidade das chamadas é muito má e estas acabam por caír.Ora, com o confinamento, e mu...

dinacio por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contacto 16912 desliga sempre a chamada

Boa tarde,  Eu ando há vários dias a tentar contactar o 16912 como cliente vodafone (porque preciso de cancelar o meu contrato devido a mudança de morada) no entanto, após me pedirem o numero de contribuinte - que eu escrevo-  , a chamada é sempre de...

paulapamplona por Novo Utilizador
  • 1577 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

"Dia extra para comunicar Total€-1,00"????

Olá a todos, será que por favor alguém aqui no fórum me sabe explicar a razão de a vodafone me ter tirados estes 4 euros sem que eu utilizasse o cartão, pois estou na suíça e a última vez que usei este cartão que está na fotografia foi no início do a...

Vodafone1.png
VAGUEIRA por Ultra Visitante
  • 1535 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos