Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com velocidade internet

Desde que renovei o contrato e passei para 200Mb 100Mb de velocidade tem acontecido uma situação caricata através de internet cabo (rede rj45)., no único equipamento que tenho gigabite (1000Mb), que é um Pc fixo e que anteriormente á renovação nada d...

Tex51 por Super Visitante
  • 1506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Uso de dados internacional

Bom diaAbro este tópico pois estou sendo cobrado por uso de dados no exterior, os quais não correspondem ao real consumo. Estive no Brasil a passeio entre os dias 21 de feveiro e 20 de março, e me foi enviada uma fatura no valor de 521€ por uso de da...

PauloMueller por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Louvor à funcionária Maria Semedo

Boa tardeVenho por este meio fazer um louvor à competência da D. Maria Semedo.Tenho me mantido fiel à Vodafone desde há vários anos graças a ela.Quando tenho algum problema . esta sra apresenta me sempre soluções, que me fazem continuar a fidelização...

Marina8 por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta tv

Instalei o serviço fibra com a oferta da tv a 1 de Agosto. Ainda nao recebi a tv de oferta.Fiz a portabilidade de 2 números de telemóvel ,ativada no dia 21 de Agosto, quando recebi os novos cartões e cobram me dias de JULHO E TODO O MES DE AGOSTO.Já ...

Lfgp por Novo Utilizador
  • 4691 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Problema com contrato

Em Janeiro deste ano assinei contrato com a Vodafone. No acto desse contrato foi assinado um documento onde autorizava que estes procedessem à rescisão do contrato que estava em vigor com a MEO, onde me foi dito que bastava aquele documento e não ter...

JoãoMF por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel.

Bom dia, venho aqui fazer uma reclamação sobre a internet móvel.Eu tenho um plano que tem meu número e do meu esposo, portanto, a internet móvel dele esgotou na madrugada do dia 16, sendo que se renova sempre no dia 16. Não compreendo sendo que Ele e...

Mika2 por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de Validação de Portabilidade

Boa tarde,Tambem nao estou a conseguir localizar o meu CVP, já tentei mandar SMS ao numero indicado ao pedir-me o NIF diz que nao é correto, apesar que sim é o correto e corresponde com o que aparece nas minhas facturas da Vodafone. O site MyVodafone...

msalema por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviço de valor acrescentado.

Boa tarde, há uma semana foi-me tirado saldo devido a uma subscrição que fiz involuntariamente. Falei com a assistente ao telefone e foi-me ativado o barramento, mas, não percebi se a devolução do dinheiro que me foi retirado só se pode fazer uma vez...

Ana_Galvão por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos