Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VODAFONE EMPRESAS - 16914

Telefonei para o número Vodafone Business para obter informação sobre os pacotes TV+NET+TLF+MÓVEL.  Esperei imenso tempo até conseguir falar com um colaborador.  Assim que me atenderam,  comuniquei-lhe qual era o assunto e encaminhou-me para outro co...

ainesduraesg por Novo Utilizador
  • 14563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual por justa causa

Sou cliente da Vodafone num plano de Tv + Internet + Voz desde junho de 2019.No dia 30/09/2020 solicitei a mudança dos serviços para minha nova morada entretanto fui informada que eu deveria esperar um prazo de 20 dias para que fosse verificada a dis...

Resolvido! Aditivo internet móvel

Boa tarde,Tenho o tarifário easy total e vou ter necessidade de ter net no telemóvel.Existem aditivos que possa subscrever?Se sim quais, qual o valor e como posso activar?Na app myvodafone nos aditivos não me aparece nada.Obrigado

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 1166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de chamadas

Necessito do registo de chamadas efetuadas do meu telefone como posso obter

MC4 por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

100MB de dados moveis extra disponibilizados

Boa tarde,Recebi um sms com o seguinte conteúdo "100MB de dados moveis extra disponibilizados..." e foi-me debitado €1,99 do saldo sem que eu tenha solicitado qualquer serviço de dados.O número em questão é utilizado exclusivamente para chamadas e sm...

jma91 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato - Impossibilidade de contacto

Boa noite,Precisava de falar com um operador para um cancelamento de contrato. Visto já ter pago mais de 8€ em chamadas telefónicas sem ver resolvida a minha situação fico sem saber como proceder. Aliás num dos contactos, foi-me cobrado valor de cham...

Roberto10-3 por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renuncia ao contrato

Bom dia, A minha sogra subscreveu os Vossos serviços (TV/NET/VOZ), sendo que a instalação foi agendada para ontem, no entanto o serviço não foi instalado, por impossibilidade técnica. O pedido prende-se com o facto de não ter sido possível efectuar a...

RP1977 por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar puk

Boa noite alguém consegue ajudar me a recuperar o puk o meu filho bloqueou me o pin e não tenho o puk obrigado

Jony1982 por Novo Utilizador
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

WiFi está um ****

Boa tarde,   Tal como o titulo do tópico indica, o Wifi aqui em casa está literalmente um *******. Constatemente a travar, se tiver a mais de 10m do router, a net é ridiculamente lenta, ao ponto de ter que utilizar dados moveis em casa...   A minha q...

LaurentSousa por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos