Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação - 1ª fatura

Bom dia.Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.Deve haver um erro, pois ...

tonirai por Visitante
  • 1023 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Divida Antiga

Boa Noite, gostaria de aderir aos serviços de tv, net e telemovel da vodafone.Seria possivel haver um perdao de uma divida relativa a 2005?CumptimentosAngela Dias

Angela_dias por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estranha forma de trabalhar!

Bom dia Antes de mais, devo dizer que a Vodafone em vez de querer manter os clientes, deixa-os ir.Ora vejamos, Eu tenho um serviço TV+NET+VOZ e 4 Telemóveis com 10GB cada e pago sensivelmente 80.54€/ mês.Estando o meu contrato a acabar a dia 30/10/20...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1231 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM não está disponível no iPhone 12 - Vodafone?

Boa tarde, estava a pensar adquirir um iPhone 12 na Vodafone - sendo para mim importante a utilização do eSIM - mas fiquei a saber que o equipamento fornecido pela Vodafone não permite a utilização do eSIM. Confirma-se?Não está previsto que venha a s...

dmalves por Novo Utilizador
  • 3017 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Boas, a amanhã pela parte da manhã tenho agendado a recolha dos equipamentos do meu serviço Net/Tv/Voz mas devido a um imprevisto não me vai ser possível estar presente pra efetuar a entrega. Visto que estou farto de ligar para o número que me indica...

VitorC17 por Visitante Junior
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Tenho subscrição HBO Portugal por 2 anos.Consigo aceder através da Box.Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junt...

Bruno_apenas por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento excessivo por serviço técnico

Exm@ Sr(a)Bom dia,Sou cliente da Vodafone, com o nº de contribuinte 141592044 e nº de conta 3122623069 e reclamo sobre o seguinte:Ontem contactei o apoio técnico sobre uma avaria, tendo sido cobrado um valor de chama de mais de 8€! Hoje o técnico dir...

RosaCarneiro por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação MMS

Boa tarde,Recebi sms de 1575 a dizer que não recebi MMS por falta de configuração no telemóvel. Do 16912 informam que se deve ao facto de ter mudado de equipamento e que para fazer a ativação posso optar por:1- enviar uma MMS (serviço extra tarifário...

AGN por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos