Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Término da fidelização TV/NET/VOZ

Boa noite.Tenho recebido constantes chamadas da Vodafone acerca do meu serviço de TV/NET/VOZ, devido ao fim do período de fidelização/contrato do mesmo. Acontece que, quando contratei o serviço, inicialmente era para ser fibra, porém na data da insta...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação.

Boa tarde. Eu tenho o serviço, Tv net voz, mas existe algum problema com as entregas das cartas (faturas) respetivas. Existe algum erro ou da morada descrita na fatura, porque realmente existe. Que eu reparei hoje que a morada não está bem descrita. ...

Apple Music

Boa tarde, Tenho o tarifário Yorn X 5GB, no entanto anteontem recebi uma oferta pelo Shake it do Yorn X 10GB pelo mesmo preço, e claro está que aceitei. Não sei se foi por este motivo, mas o meu Apple Music deixou de funcionar, já vi alguns tópicos n...

1CCBC689-9E86-455C-89D9-C43C59CF8900.png

Segunda via fatura equipamento clube viva

Boa tarde, adquiri um telemóvel através do clube viva há aproximadamente 18 meses e pretendia a segunda via da fatura para solicitar o desbloqueio so mesmo. Obrigado.Cumprimentos Tiago Magalhães

TiagoMag por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento SVA

sem querer desativei o barramento do SVA e gostava de voltar a ativá-lo.. será possível fazer pedido para ativar sem recorrer à chamada?

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Celebração de novo contrato

Fui no dia de hoje contactado por um colaborador da V/empresa, no intuito de ser alertado para a aproximação da data do fim do contrato de serviços celebrado com V/ Exas e que ainda está em vigor.Assim, foi-me apresentada uma proposta para celebração...

Nunoaferreira por Novo Utilizador
  • 1412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura detalhe mínimo

Boa tarde,Gostaria de saber o que é necessário fazer para alterar a minha fatura para a Fatura detalhe mínimo.Obrigado

joaoqpires por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! voicemail voz em sms

Bom dia,Tenho o voicemail desactivado, no entanto tenho o serviço que converte voz em sms, já recebi varias sms sem qualquer sentido, pois as pessoas nao se apercebem da que vai acontecer. como posso desactivar este serviço.

transekid por Contribuinte
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de internet movel .

Boa Noite . Sou cliente da Vodafone onde tenho um serviço de Tv , Net e Voz mais 3 telemóveis , quase todos os meses aparece na factura extra de internet móvel , quando ligo para a linha de apoio a conversa e sempre quase a mesma , que enviam SMS par...

hugoroovers por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV+NET+VOZ+MOVEL - Cobrança de comunicações nacionais EXTRA

Boa tarde,Tenho um serviço de TV+NET+VOZ+MOVEL cujo valor mensal deveria ser 53.90€. Contudo recebi uma fatura com comunicações EXTRA no valor de 11,22€ e um serviço sumplementar de 0.97€ que, supostamente já está incluído no pacote contratado da VBO...

lcosta89 por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos