Falha 4g depois de carregar cartao de dados.
Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********
Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********
Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço. Obrigada.
Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019 pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.Pos...
Utilizo o email da Vodafone a 20 anos a ultima vez que eu entrei esta indica serviço de -email Vodafone já foi descontinuado, Liguei para linha de apoio da Vodafone a conversa é sempre mesma "Poderá no entanto, solicitar o reencaminhamento de e-mails...
Boa tardeSolicitei a alteração de conta para débito direto, preenchi assinei e enviei para a Vodafone mas não conseguiram efectuar o débito, pois informaram IBAN incorrecto. Já paguei a fatura por mb way, mas quero certificar me que as próximas já se...
Bom Dia Renovei á 2 semanas o contrato que incluía 24 meses de HBO. No qual foi ativada no próprio dia. Hoje tentei iniciar o HBO e aparece a seguinte mensagem: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da su...
Bom diaCheguei recentemente ao Reino Unido, onde costumo vir várias vezes por ano, e desta vez o meu telemóvel apresenta-se “Sem Serviço”. Penso que seja por o cartão estar desativado pois durante a quarentena não o carreguei.Como posso reativar o ca...
Boa tarde.Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.Obrigada,Catarina P...
Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu cartão ficou bloqueado. Gostaria de saber se é possível reactivar e como posso fazer?
Boa Tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar resolver esta situacão que se vai arrastando. Aderi ao vosso servico no dia 3 de Agosto e conforme campanha em vigor tenho direito a uma TV, TV essa que me garantiram que seria entreg...