Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda online não entregue

Boa tarde,  Fiz uma encomenda online de um telemovel com data de entrega agendada para hoje (6/5/2020) entre as 9h e a 13h e ainda não chegou. Gostava de perceber onde se encontra a encomenda ou se apenas está atrasada. Obrigada  

Danifsv por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de Contrato

Exmos. Senhores,encontrando-me a aproximar do fim de mais um período de fidelização, gostaria de proceder à denúncia do meu contrato do serviço TV+Net+Voz.Segundo percebi através da leitura de outros tópicos, será possível proceder à denúncia através...

rikarudo por Ultra Visitante
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mobile

Sempre que alguém tenta conectar ao hot-spot eu tenho que ir com o meu telemóvel e ativar primeiro sempre o pin.

Bernardo9 por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturacao indevida!

Fui vosso cliente ate ao final do mes de Marco, ja pago,recebi um SMS a exigir o pagamento do mes de Abril !Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tent...

Mj4 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido urgente de 2ª via

Boa tarde,O meu cartão deixou de funcionar e pretendo pedir uma segunda via com urgência.Qual a melhor forma de proceder ou onde (loja Vodafone) me devo dirigir para proceder ao pedido. Obrigado.

ruilsantos por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO noutros dispositivos

Boa tarde,Não consigo ativar noutros dispositivos a HBO subscrita através da Box da Vodafone. Dá o erro 12.42 e pede para entrar em contacto convosco. Agradeço a vossa ajuda.

Cancelar contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato online. Obrigada,Ana

anaaz por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de contacto

Boa noite,Deixei de receber as SMS de aviso de contacto, apesar de ter o serviço de voicemail ativo, assim como o aviso de contacto ativo através do 123, opção 4 e opção 2. Verifiquei tudo isso através da vossa linha de apoio. No entanto, continuo se...

CatM590 por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Comprar a prestações

Boa noite,A minha questão é a seguinte:Sou cliente yorn X há uns 5 anos, mas agora quero comprar um telemovel a prestações, posso me dirigir a uma loja e fazer a alteração do tarifario no acto da compra?Se sim que documentos tenho de levar no acto da...

unofrio por Novo Utilizador
  • 1723 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos