Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas e mensagens no cartão SIM

Boa noite. Gostava de saber se é possível de alguma forma eliminar todas as sms e chamadas já enviadas e efetuadas através de um cartão SIM. Vou dar esse cartão SIM a uma pessoa e não tenho interesse em que de alguma maneira a pessoa em questão possa...

Cobrança de aluguer de videoclube

Bom dia!No passado dia 9 de junho do corrente ano, o meu filho de 2 anos sem querer, na brincadeira com o comando, alugou uma série (que sinceramente não recordo o nome...) através do videoclube. Quando nos apercebemos, entrei logo em contacto, via t...

Maira por Novo Utilizador
  • 4402 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede na Itália

Boa tarde. Estou sem rede na Itália. Já entendi que aconteceu por causa de falta de carregamento. Já efetuei o pagamento mas continuo sem rede. Como é que posso enviar o número e o PIN original para resolver a situação? Obrigada

Tatiana35 por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

remoção de cabos de fachada

Boa tarde,Encontro-me a iniciar obras de retsauro de fachada numa moradia em Matosinhos que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de rem...

moreira36 por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-mails da Vodafone

Devido ao tratamento que fui sujeita aqui no Forum Vodafone pelos moderadores, já não sou cliente Vodafone. No entanto continuo a receber e-mails com promoções da Vodafone. Gostaria que parassem de mandar esses e-mails.

PPnet por Visitante
  • 786 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sem resolução

Boa noite, há uns meses atrás ligaram-me para renovar o contrato do meu serviço TV + Net + Voz, mas entretanto as coisas não correram como previsto, já fiz várias exposições e até agora só tive apenas 1 telefonema por parte da Vodafone, e desde então...

fonsear1 por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde, Venho por este meio requerer uma análise da fatura de 25 de junho a 22 de Julho e confirmação do cancelamento de subscrição do canal Eleven Sports, do número de conta *********. A fatura  mencionada teve como valor total 41,05 euros, onde ...

Cobrança de mensalidade após o cancelamento do serviço

Muito boa tarde vodafone, Cancelei o meu serviço convosco, e todo o equipamento foi recolhido no dia 1 de Junho, no periodo da tarde. No entanto através da minha conta reparei que tenho uma dívida para pagar de 36,41, decorrente do periodo de 23 de M...

Quentall por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos