Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Activar 2ª Via

Olá, estou a tentar activar um cartão que pedi para substituir outro e não o consigo activar através do 16912 por não estar registado na rede.Como posso proceder?

macfreak95 por Novo Utilizador
  • 3060 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas carregar telemovel no multibanco.

Boas noites.Fiz a portabilidade do meu número para a rede vodafone. Ocorreu hj as 17h30.Entretanto ja tentei carregar o número no multibanco e após escolher a vodafone, e inserir numero e valor, não deixa fazer o carregamento pois diz que numero ta i...

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1862 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...

TMachado por Visitante Junior
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fornecimento de serviço TV Net Voz ou rescisão de contrato

Boa tarde.Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o  assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que ...

filcorreia por Visitante Junior
  • 982 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ao responder ao email enviado pelo vosso suporte tecnico...

Address not foundYour message wasn't delivered to apoiocliente@vodafone.pt because the address couldn't be found, or is unable to receive mail.The response from the remote server was:550 5.1.1 <apoiocliente@vodafone.pt>: Recipient address rejected: u...

Pmgcpt por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulario de contato online que nunca funciona

Sempre que tento submeter uma reclamação tenho o mesmo problema, e não me digam que é do browser ou do pc, já testei em diferente locais, pcs e browsers o email apoiocliente@vodafone.pt ninguém responde...  

vodafone.png
vitorchedas por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sem resposta

Bom dia, Fiz uma reclamação para este email apoiocliente@vodafone.pt (informado em loja que poderia utilizar este email) no dia 9 de Julho, e depois a 19 de Setembro na tentativa de obter novidades sobre a reclamação original.O motivo foi uma falha d...

knd por Visitante
  • 2005 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

VOUCHER - INSATISFAÇÃO COM O SERVIÇO PRESTADO

Boa noite, Em 28 de agosto de 2019, estabeleci um contrato com a vodafone, que incluía um voucher de 100 € para aquisição de um smartphone. Fui informado que receberia uma sms com o voucher, que nunca chegou. Já me desloquei à loja por diversas vezes...

JJMCarvalho por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vodafone a descer qualidade

Boa Noite. Já sou cliente vodafone á alguns anos.no dia 02/02/2019 foi feita uma renegociação do contrato. tinha mos tv net voz. e quando a renegociação do contrato na data acima indicada foi acordado TV NET VOZ mais 2 cartões moveis e 2 box por 49.9...

tiago53 por Novo Utilizador
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontos

Boa noite,Fui informado que poderei ter descontos no serviço TV+Internet+Voz, por ter um Atestado Médico de Incapacidade Permanente.Tenho esse atestado e gostaria de saber se a Vodafone tem esse benefício para que eu possa usufruir. O melhores cumpri...