Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação HBO Portugal

Boa noite,Estou a tentar ativar a oferta de HBO que vem com o tarifário Yorn X mas recebo sempre a seguinte mensagem: Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde. Alguém sabe como devo proceder?

edgarl por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 1) É possivel contactar a Vodafone? 2) O atendimento automático da Vodafone é um **bip** virtual?

Caros prestadores de serviçoVenho perguntar, se nos dias que correm, é possível falar convosco sem gastar uma fortuna em chamadas para números de apoio inúteis? É que  preciso de falar convosco e descobri que não só não atendem chamadas como nos pede...

jpmalopes por Novo Utilizador
  • 2134 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Produto não encomendado

Boa tarde, ontem , dia 2 de Abril, recebi em casa uma encomenda com guia associada e sem custo do produto (Defunc Auriculares True go). O problema é que não fiz esta encomenda. Como poderei resolver a situação? Muito obrigado.

Localização de antenas LTE em Viana do Castelo

Bom dia,Encontro-me a realizar um trabalho escolar da disciplina de comunicações moveis, abordando o planeamento e optimização de uma rede movel LTE na zona de Viana do Castelo, utilizando como referencia a base emissora de S. Silvestre, em Cardielos...

mtrriba por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,tendo efetuado contato pelo 16912 e a operadora que atendeu a chamada mencionar que iria transferir a chamada, fiquei cerca de 50 minutos em linha acabando a chamada por cair.Em primeiro lugar saber de que forma serei recercido do valor da ...

Campanha covid-19

Boa noite,sou marinheiro e não consegui aderir a tempo á campanha covid-19 por não ter tido rede telefónica.ainda haverá uma possibilidade de aderir a esta campanha e por que meios?

Daniel_75 por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Voz Fixa

Boa noite, tenho um número de carregamentos voz fixo da vodafone há uns anos, contudo agora mudei de residência, como sei que ele so funciona na morada de ativação, como poderei agora colocar a funcionar na nova morada? Agradeço desde já a atenção di...

filipepds por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada

Boa tarde ********************************** Reparei que a morada que vem na factura está incorreta e sendo assim nunca receberei a vossa correspondência com a respectivas facturas a pagamento. ******************************************** Se for de v...

xingua por Visitante Junior
  • 1585 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos