Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

eSim iPhone XS

Bom dia,Gostaria de saber se a Vodafone vai implementar o eSim em Portugal. Comprei este modelo no intuito de unir os numeros de tlm pessoal com o profissional num equipamento só. Sabendo que a operadora NOS já tem o serviço ativo já por algum tempo,...

nando800 por Novo Utilizador
  • 3607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nº de conta associada

Boa Noite, queria fazer a ativaçao da 2ª via de um cartao SIM, e estou a ligar para o nº 800 910 048 já apos ter ligado para 16 912, e a chegada a altura, a menssagem automatica pergunta pelo nº de conta associada ao nº do telefone, q posso encontra-...

Rubenc97 por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou na França a 1 semana e do nada fiquei sem serviço não consigo fazer nada utilizava normalmente o telemóvel do dia para a noite nunca mais deu nada a minha companheira continua tudo normal e eu fiquei sem serviço não consigo sequer entrar com ne...

Xavier222 por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa noite. ja ha umas semanas que ando com dificuldades em aderir ao serviços, pois tenho 3 meses gratuitos. ja reclamei com a vodafone e HBO e ate hoje nada..simplesmente nao consigo aceder.. acho tudo isto uma fantuchada, uns conseguem outors nao.

marta301 por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pedido, reclamação e elogio

Bom dia. Na sequência de problemas com o serviço TV (gravação, emparelhamento, pack plus), contactei ontem  vodafone. Peço feedback aos seguintes pontos: 1 - Os problemas deveram-se a uma configuração deficiente por parte da Vodafone, pelo que solici...

Best por Contribuinte
  • 1335 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamentos e reclamações

Bom dia. Gostaria de saber como faço uma reclamação por escrito sobre um agendamento sem ter de me deslocar a uma loja. Não existe um endereço de email para fazer estas coisas? Ou uma plataforma?Ligam-me 2 vezes para agendar um serviço, na 2º vez diz...

VVR por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação custo de chamadas e problemas técnicos

Bom dia, venho solicitar por este meio a devolução do valor cobrado pela chamada telefónica no dia 14 de Janeiro de 2020 pelas 16:22 para suporte ADSL, a referida chamada foi efetuada devido a falhas técnicas e deficientes na qualidade do sinal de in...

Galguinho por Novo Utilizador
  • 1567 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos