Estou à espera no 16912 há mais de uma hora... Isto é que é apoio ao cliente?
Estou à espera no 16912 há mais de uma hora... a ouvir música.Gostava que me informassem quanto mais tempo terei de esperar?Qual é o tempo de espera?Cumprimentos,
Estou à espera no 16912 há mais de uma hora... a ouvir música.Gostava que me informassem quanto mais tempo terei de esperar?Qual é o tempo de espera?Cumprimentos,
Boa tarde, errei o meu pin 3 vezes e não sei o peu punk como posso fazer para recuperar o meu punk?
Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já ...
Bom dia,Estão a ser cobrados serviços premium de 3,99€ sem que os tenha ativado, pretendo cancelar esses serviços visto que, só nos últimos dois meses foram cobrados várias vezes.
Hoje liguei para tentar entender o que esta acontecendo com minha oferta da televisão de 32''.O primeiro atendente, retirou o valor da ligação pois entendeu o problema.Depois ele colocou a minha fatura para ir por e-mail ao invés de ser por papel.-De...
Ligam a diversas horas. Insistentemente. De diversos números, nacionais e internacionais. Falam em inglês. Identificam-se como sendo uma empresa de trading de criptomoeda. Mesmo não tendo cedido o meu numero nem o ter disponibilizado em qualquer site...
Ora, pois, entrei em contato com a Vodafone em 05/12 e solicitei o cancelamento imediato de todos os serviços da Vodafone pela razão de mudança ao exterior. Não quiseram dar andamento ao meu pedido, e informaram que alguém iria ligar-me para dar este...
Boa noite,Será ainda possível pedir uma segunda via online?Tentei fazer como dizem na página da vodafone usando o MyVodafone mas apenas me deixam desativar o cartão.(https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/alteracoes-servico/como-peco-e-a...
Boa tarde,1) Tentei contactar a Vodafone por email;2) porém no site não disponibilizam qualquer contacto desses;3) no entanto consegui encontrar um formulário através de um motor de pesquisa público;4) o formulário é: https://www.vodafone.pt/ajuda/co...
Bom dia…Como saber ip pelo numero associado à banda larga?Porquê desta pergunta? Porque estou longe do local onde está banda larga movel, e não tenho acesso ao respetivo router.Por isso gostaria de saber se é possível a vodafone fornecer-me o ip que ...