Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada

À 4 meses renovei o meu contrato com a vodafone e no mês de setembro tive que sair da casa onde estava entao contatei a vodafone para fazer a alteração de morada do servico que tinha Ao contatar a vodafone é me informado que não poderei manter o mesm...

Roderick77 por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviço

O poste onde estava presente o equipamento da Vodafone que nos fornecia internet e televisão caiu após uma tempestade, dia 25 de setembro de 2024. Entretanto informamos a Vodafone da situação e até então tínhamos de esperar que fosse colocado um novo...

Não conseguem resolver meu problema

Boa noite , prezados.Acontece que há uns 5 meses atrás solicitei um chip via internet, ele chegou e logo ligaram para ver se queríamos ativar, a senhora que me ligou disse que para ativar a gente teria que responder um sms com SIM ou NÃO e respondemo...

NataliaPrado por Novo Utilizador
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarga não caiu

Recarreguei meu telemóvel através do multibanco dia 05/10 e até hoje, dia 07/10, a recarga não caiu. Estou sem sinal. Já liguei e não atendem, já mandei e-mail e pedem para ligar.Quero saber o que fazer, como ter o dinheiro de volta ou como arrumar a...

Julia5 por Novo Utilizador
  • 287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Livro de reclamações on line

Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço d...

AnnaRocha por Novo Utilizador
  • 19829 Apresentações
  • 22 respostas
  • 7 Votos

pagamento feito

boa tarde, fiz o pagamento das faturas dia 4 sexta feira e nao ficou ativo ate hoje e quero saber porque, já reiniciei o telemovel varias vezes e nada continua com o x na rede, se já passei quero a rede ativa, obrigado

Tentativa de renovação de contrato

Boa tarde,Hoje liguei para o Vosso numero 800919 863, uma vez que recebi um sms a informar que o meu contrato está a terminar. Liguei, e fui atendido por um senhor Francisco Carvalho, que para além de dar as condições a "correr", quando termina pergu...

Tiago1975 por Contribuinte Junior
  • 506 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

contrato de 24 meses com ofertas de 24 meses

 boa tardeem 2023 fiz uma renovacao de contrato com a vodafone de 24 meses com um serviço com amazon prime video , disney+ , e max faltam 8 meses para terminar o contrato e a minha conta amazon prime video foi cancelada juntamente com o amazon prime!...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem dados moveis durante chamada

boa tardeao receber ou efectuar uma chamada os dados moveis desativam como proceder já que em outro sim de outra operadora mantém os dados moveis com a chamada em curso

Vandar por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos