Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Barramento de serviço de valor acrescentado.

Boa tarde, há uma semana foi-me tirado saldo devido a uma subscrição que fiz involuntariamente. Falei com a assistente ao telefone e foi-me ativado o barramento, mas, não percebi se a devolução do dinheiro que me foi retirado só se pode fazer uma vez...

Ana_Galvão por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar música ao chamar

Boas tardes.Recebi SMS dizer ofereciam toques waiting ring ou que era. Não liguei, apaguei a SMS. Entretanto descubro que ao ligarem me, a música está ativa. Ativaram sem minha ordem..Pretendo desativar esse serviço. Como faço?

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Remover serviços de valor acrescentado

Boa tarde,Eu instalei uma aplicação com vírus (o Google Play não detectou) mandou automaticamente uma mensagem para remover o barramento de Serviços de Valor Acrescentado. Gostava de desativar. Pois recebi uma notificação no My Vodafone e no telemóve...

Número de telemóvel perdido

Boa tarde, tenho um cartão Yorn para oferecer, mas por engano, deitei fora o envelope e fiquei sem o número para o poder activar. Como posso saber o número? Obrigado

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

É assim que tratam os clientes!!!

Ora o meu caso é assim e não é pela treta de 2.50€, apenas não acho correto uma empresa que ganha milhoes vir tirar mais uns centimos, tinha um cartao SIM ja com alguns anos, ha 4 meses por causa de um novo telemovel tive de comprar um novo (segunda ...

vodafoneB.jpg
Anonimo1980 por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas net e atualização vbox

Pra ser sincero estou a ficar um pouco triste com a Vodafone pois além de a net estar ultimamente a falhar também a box do nada vai sempre abaixo tipo entre as 2h da manha e as 5h sendo que estou muitas vezes a ver um filme e estraga tudo.Uma sugestã...