Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Formulário de contacto do website dá erro

Boa noite, De acordo com o sugerido por um colaborador pelo telefone, necessito fazer uma comunicação à Vodafone pelo formulário de contacto.Quando clico no botão para submeter, o formulário desaparece e a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente m...

ifritmitsuma por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mensagens indesejadas no mail vodafone.pt

Olá boa tarde,Tenho estado a receber desde há um mês, diariamente, várias mensagens suspeitas que normalmente iriam para spam.Já tentei falar com o apoio ao cliente, mas não resultou.Também tenho tentado criar uma regra de forma a que aqueles e-mails...

iferreira por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2ª via fatura

Boa tarde, segundo consta no efatura tenho 1 fatura que foi processada no dia 5 de Dezembro de 2019, contudo, verifiquei que não se trata de pagamento de nenhum serviço, logo será 1 compra. Há alguma maneira de pedir uma 2ª via por email, sem ter que...

minguex por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Bom dia,Gostaria de saber o e-mail para onde devo enviar o formulário de rescisão do contrato de internet movel do nº de conta ********. Ja tentei enviar directamente no site da vodafone mas dá sempre erro.Obrigado

afmcosta por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Barramento

Boa tarde gostaria de saber como efectuo o barramento das SMS da go4mobility. Obrigado

Futelili20 por Visitante
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartas Yorn Shake It

Boa noite,Acabei de trocar 25 cartas por uma wildcart e ao efetuar a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard. Ainda por cima só me faltava esta troca para conseguir um dos prémios.Agradeço a devolução das 25 cartas ou darem-me uma wild...

Inês03 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Holanda

Olá, cheguei hoje à holanda e não consigo estar registado na rede! Nao consigo fazer chamadas nem mandar mensagens! Tenho saldo não compreendo

Daves por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Secure NET

Gostaria de solicitar o cancelamento do Vodafone Secure NET.

CarlaS por Super Visitante
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Validade Chip

Olá,Comprei um Simcard Vodafone na Italia em maio/2019, sendo que na época a atendente me informou que poderia permanecer 1 ano sem recarga.Ainda posso recarregar para utilizar em minha viagem?

JaneCM por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos