HBO erro 12.41
Boa noite, tenho oferta do HBO devido ao meu tarifário.Está ativo e no computador consigo usar, mas na App não consigo indica erro 12.41Obrigado
Boa noite, tenho oferta do HBO devido ao meu tarifário.Está ativo e no computador consigo usar, mas na App não consigo indica erro 12.41Obrigado
Boa tarde. Estou com um virus no meu número que me desconta 2,10€ de cada vez e enquanto eu tenho saldo retira sempre esse dinheiro. Quando vou ao histórico de movimentos diz que foi uma comunicação (sms). O que posso fazer para retirar ?
Ativar o 4g de um número
Boa tarde,Venho por este meio fazer uma reclamação, após 10 dias da primeira instalação e passo a descrever o sucedido. No dia 09/09/2019 foi feita a primeira instalação de TV Net e Voz por parte da Vodafone na minha residência.Nos testes após a ins...
Então estou a escrever no forum da vodafone pela segunda vez, visto que da primeira não me conseguiram ajudar, mas não escrevo com o intuito de receber ajuda agora, mas de forma a alertar outros consumidores porque desisto deste serviço agora mesmo. ...
Boa noite, Há cerca de 1.5/2 anos comprei um telemóvel na Vodafone com pontos do Clube Viva. Recentemente comprei um outro, nos mesmos modos, que já estou a usufruir com o mesmo cartão/número do telemóvel anterior. Assim sendo, pretendo vender o meu ...
tenho o telemovel bloqueado. nao aceita o puk. nº ***********. como fazer
O episódio 3 da temporada 1 da série Tyrant está indisponivel há vários dias. Há um erro que não deixa visualizar a mesma e com isso impede de prosseguir com a sua visualização.
Bom dia. Encontro-me a estudar na Holanda e de um momento para o outro fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento de saldo para o tarifário, reiniciei o telemóvel e continuo com a rede bloqueada. Como posso resolver esta situação? Obrigada
Fizemos a subscrição da HBO grátis 3.meses, já a utilizamos várias vezes, e hoje está a dar erro 03, por favor tente mais tarde... Já reiniciei a box, mas continua sem funcionar...pode ajudar?