Divida
Como consigo saber se tenho alguma dívida na Vodafone? Isto sem ter que pagar balurdios em chamadas. Obrigada
Como consigo saber se tenho alguma dívida na Vodafone? Isto sem ter que pagar balurdios em chamadas. Obrigada
Boa tarde, É lamentável que, todos os meses mandem mensagens e liguem através de chamadas automáticas a pedirem pagamentos de algo que já não existe! Hoje, após mais de 30 minutos ao telefone com o 16912, a operadora colocou-me tantas vezes em espera...
Pretendo cancelar o HBO vou ao canal de compra de canais e carrego em cancelar e diz apenas pedido submetido. Como posso saber se o meu pedido foi efectuado e quando será efectivamente cancelado.Obrigada
Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.Antes de voltar a propor-me nova...
A epopeia de querer adquirir um equipamento à Vodafone tem tanto de fascinante como de frustrante. Vamos por capítulos: 1 - Adquirir equipamentos a prestações, ao contrário de outros operadores como a MEO, apenas é possível em loja física. Em tempo...
Boa tarde, Hoje contactei os vossos serviços através do 16914 e o funcionário que me atendeu foi extremamente rude, mal criado e agiu de má vontade. Em relação a todos os colegas que contactei que fizeram sempre o possível para me ajudar. Gostaria d...
Olá,Gostaria de saber se é possível alterar o endereço e titular do meu plano de Net(com fidelização ainda a decorrer) ? Se sim, existe alguma taxa ?Obrigada.
Preciso de saber o número Vodafone do cartão com ICCID: 81196083415; alguém me ajuda?
Como detentor da minha identificação,vendida pelo estado portugues sob escolta policial,gostaria SABER onde sua majestade/meritissimo "vodafone" e associados,COMPRARAM,ROUBARAM, EXTRAVIARAM,PEDIRAM EMPRESTADO A MINHA IDENTIFICAÇÃO,QUEM(NOME REAL),DIA...
Boa noite, Antes demais quero mostrar o meu desagrado com o vosso serviço de apoio ao cliente, liguei para o vosso serviço através de numero 16912 depois da chamada gratuita estive à espera 21 minutos sem que ninguém me atende-se, sendo que o mais gr...