Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Tv Vodafone

Alguém sabe porque é que não é possivel logar com os dados do my vodafone no site https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ em  "Ver TV em direto" ?  Login Ver Tv em Direto

image.png
luissm por Visitante Junior
  • 2149 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio de operadora de iPhone SE

Boa tarde, gostaria de saber aqui como posso desbloquear o meu iPhone SE que se encontra bloqueado á Vodafone. Por acaso até pretendo utilizar um cartão Vodafone neste telemóvel, mas tenho outro telemóvel onde utilizo NOWO e gostaria de ter a possibi...

d_alexandre por Novo Utilizador
  • 1897 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problemas de Rede

Bom dia, Durante o fim de Semana 21 e 2 de Junho tive ptroblemas de rede na minha localidade 4515 (Melres). Hoje estou nas mesmas condições. Com vários tipos de rede durante alguns segundos que depois deixa de captar qualquer sinal. O problemas não é...

Nelsoni por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada apoio cliente!

Boas tardesOntem dia 23 de junho, contactei a linha de apoio Vodafone e o meu tarifário é Yorn X 5GB+25 e como é de esperar a chamada de rede móvel é gratuita, pelo que é lá explicado, mas no fim da chamada deparei que me retiraram saldo, tinha de sa...

filipemaia95 por Novo Utilizador
  • 2484 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Bom dia ultimamente tem sido cobrado uns valor indevidos do serviço da mobibox ao qual eu nunca aderir, começo a ficar cansada disto, gostaria de saber como bloquear este serviço, espero que me ajudem a resolver não gostaria de ir por outros meios. O...

AnaFer50 por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vergonha Yorn Shake It

Boa noite!Venho por aqui dizer que o serviço Yorn shake it é uma verdadeira vergonha e que apenas representa uma manobra de marketing que em nada favorece o cliente.Já vou na 3° coleção de cartas e não consegui completar uma única coluna ainda durant...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de número

Boa noite,Gostaria de saber se é possivel alterar o meu numero de telemóvel e manter o mesmo cartão e tarifário e, se sim, pode-se realizar através desta plataforma?Obrigado.

lafonso1802 por Visitante Junior
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adeus tv net voz adeus Vodafone

Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...

NunoCalado por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos