Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Alguém sabe porque é que não é possivel logar com os dados do my vodafone no site https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ em "Ver TV em direto" ? Login Ver Tv em Direto
Boa tarde, gostaria de saber aqui como posso desbloquear o meu iPhone SE que se encontra bloqueado á Vodafone. Por acaso até pretendo utilizar um cartão Vodafone neste telemóvel, mas tenho outro telemóvel onde utilizo NOWO e gostaria de ter a possibi...
Bom dia, Durante o fim de Semana 21 e 2 de Junho tive ptroblemas de rede na minha localidade 4515 (Melres). Hoje estou nas mesmas condições. Com vários tipos de rede durante alguns segundos que depois deixa de captar qualquer sinal. O problemas não é...
Boas tardesOntem dia 23 de junho, contactei a linha de apoio Vodafone e o meu tarifário é Yorn X 5GB+25 e como é de esperar a chamada de rede móvel é gratuita, pelo que é lá explicado, mas no fim da chamada deparei que me retiraram saldo, tinha de sa...
Bom dia ultimamente tem sido cobrado uns valor indevidos do serviço da mobibox ao qual eu nunca aderir, começo a ficar cansada disto, gostaria de saber como bloquear este serviço, espero que me ajudem a resolver não gostaria de ir por outros meios. O...
Boa noite!Venho por aqui dizer que o serviço Yorn shake it é uma verdadeira vergonha e que apenas representa uma manobra de marketing que em nada favorece o cliente.Já vou na 3° coleção de cartas e não consegui completar uma única coluna ainda durant...
Boa noite,Gostaria de saber se é possivel alterar o meu numero de telemóvel e manter o mesmo cartão e tarifário e, se sim, pode-se realizar através desta plataforma?Obrigado.
Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...