memorizar as contas no Youtube
Boa noite A APP do youtube deixou de memorizar as contas, agora sempre que reentro no canal tenho que proceder à activação/emparelhamento de conta, como resolver isto?
Boa noite A APP do youtube deixou de memorizar as contas, agora sempre que reentro no canal tenho que proceder à activação/emparelhamento de conta, como resolver isto?
Não entendo porque tive de começar um novo contrato antes de terminar o atual.A renovação de contrato não devia ocorrer apenas com o anterior termina?Não deveria estar com a prestação até ao final do contrato e depois entrar com a nova prestação?
Boa Tarde, Represento uma empresa e um dos numero da mesma têm dois serviços de valor acrescentado que acidentalmente um utilizador ativou são eles: Como poderei desactivar estes serviços? Obrigado,Daniel Lopes
Bom dia, tenho números que atualmente estão como "não atribuídos", mas queria recuperá-los, é possível?
Bom dia. Preciso de alterar o nome de uma empresa com contrato vodafone. O contribuinte é o mesmo, a empresa apenas alterou o nome. Para onde posso enviar a certidão permanente? Obrigado.
Bom dia, Há uns meses fui a uma loja vodafone e fiz a alteração do titular de um contrato que estava em meu nome.Desde então já recebi 3 faturas desse mesmo contrato, as faturas foram pagas pelo atual titular, mas entregues a mim. Gostaria de perceb...
Bom dia. Comprei um telemóvel novo na semana passada no clube viva. Uma vez que o meu cartão sim não é nano e não dava para cortar na loja Vodafone tive de pedir uma segunda via do cartão. Hoje recebi um cartão com o número ******. No entanto, não é ...
Boa tarde, Gostaria se saber se a vodafone tem hotspot? Se sim, onde estão desponiveis e como poderei utilizar? ObrigadoGuilherme
Boa tarde, Tendo cessado o contrato com a vodafone no último mês de Fevereiro, com faturas liquidadas na totalidade, hoje recebo a notificação de uma fatura em dívida no valor de 300€ por incumprimento contratual. A que diz respeito este valor? É pel...
Mudei de endereço e a Vodafone me informou que lá não tem cobertura Vodafone, é pdo da meo e que a mesma não fornece para Vodafone, já liguei p cancelar e querem k eu pague multa, mas não vou pagar pois não estou desfazendo do contrato por insatisfaç...