Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Desde sensivelmente as 11h do dia de hoje (20/08), após queda de poste e subsequente corte da linha de fibra, não tenho qualquer serviço por mim contratado e pago à vossa instituição.Toda a assistência da concorrência (ligaT, Meo e Nos) ja iniciou re...

rmcn1992 por Novo Utilizador
  • 249 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O TOBI está constipado??

Boa tardeQuando abro o fórum, quando abri este tópico, aparece sempre um aviso do anti vírus sobre phising no Tobi!É um falso positivo ou é para levar à séria? 

Tozzola_0-1724180253841.png
Tozzola por Super Visitante
  • 363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone engana clientes

Caros Senhores,Tinha número de conta 3*****625, no dia 11/7/24, pelas 13:21, recebo uma chamada de 2******060 (Vodafone), o colaborador faz uma proposta de renovação de contrato apenas aumentando dados móveis de 12GB para 20GB. Eu questiono se o meu ...

jphtavares por Visitante Junior
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Boa Tarde,Venho por este meio pedir informações sobre :- como e o que e preciso, para efetuar o pedido de consulta da gravação da chamada entre cliente(eu) e Apoio ao cliente (Apoio Vodafone) efetuada no dia 20/08 às 15:54?

Instalação do serviço TV NET VOZ

Bom dia,Venho por este meio prestar o meu desagrado com os serviço Vodafone.No passado dia 14/08/2024 realizei um contrato com a Vodafone,via telefónica,de TV NET e VOZ. O colaborador passou toda a informação do contrato de forma clara e,informou que...

Serviços de valor acrescentado

A Vodafone enviou-me para pagamento serviços de valor acrescentado que a Go4mobility reportou como tendo sido  serviços subscritos por mim. Já enviei email à prestadora do serviço e à Vodafone a dizer que não subscrevi tais serviços mas continuam a e...

Marina62 por Novo Utilizador
  • 363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravação de programas incompletas

Bom dia, reporto problemas de gravações incompletas de programas, problemas idênticos a outros reportados anteriormente por outros utilizadores. Pelo que li no Forum o suporte da Vodafone terá de corrigir os horários das gravações. Acontece com os se...

josemestrela por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desvio de poste de eletricidade/comunicações

Tal como indicado existe passagem de cabos que atravessam a propriedade(38.906958135,-9.1536586013)a baixa altitude e já em contato com vegetação existente. Por razões de segurança ,obras a inicar agradeçemos a V. analise da situação com o objectivo ...

Rua da Portela Cabos_3.jpg Rua da Portela Cabos_4.jpg Rua da Portela Cabos_5.jpg Rua da Portela Cabos_6.jpg
aar37413 por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desvio de poste de eletricidade/comunicações

Boa tardeFiz um pedido de deslocação de um poste de baixa tensão à e-redes (Pedido #940000120514)A E-redes já colocou o novo poste e mudou a instalação elétrica para o mesmo, faltando neste momento apenas a movimentação da infra-estrutura da Vodafone...

lluismmartins por Visitante Junior
  • 285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar Amazon Prime

Boa noite, não estou a conseguir ativar a oferta de 24 meses da Amazon prime.Ao ler o QR code com o telemóvel, a página que me aparece diz que a oferta já foi ativada. Mas na TV aparece sempre para ativar os 24 meses de oferta.

HugoVieira1 por Novo Utilizador
  • 443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos