Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activar oferta 3 meses Vodafone You

Bom dia,Alterei o meu tarifário para o Vodafone You e teria direito a aceder aos conteúdos da HBO duranre 3meses, no entanto, não é possível efectuar o registo através do link que me fou enviado por SMS uma vez que o email que introduzo nunca coincid...

Rui43 por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Boas. Segunda feira carreguei o meu telemóvel e não consigo fazer chamadas. Estou na Bélgica o cartao funcionou normalmente. Desde que o carreguei quero fazer chamadas diz me que não está registado na rede. Que devo fazer?

Rui127 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro12.41

Boa tarde. Após subscrição dos 3 meses grátis através de Vodafone móvel, não consigo aceder ao serviço. Da me sempre o erro 12.41. podem ajudar? Obrigado

Raqalex por Novo Utilizador
  • 3739 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Bom dia:Gostaria de cancelar o meu contrato vodafone no fim do periodo de facturação, dia 09.No de conta ********Obrigado

Yeldrys por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolução diferendo - contato facturacao

Boa noite, gostaria contactar contencioso sobre diferendo mantido desde nov 2017. Pretendia resolução assunto, várias vezes pedido e nunca atendido. Abaixo cópia e-mail 04.jan 2017 de muitos tentando resolvera. Bem e justamentebao tardeagradeço respo...

DomMendes por Novo Utilizador
  • 1824 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Realizar chamadas

Bom dia,Ao tentar efectuar chamadas oiço a seguinte mensagem “ lamentamos mas neste momento não é possível completar a sua chamada , tente mais tarde”.Como posso resolver esta situação? Obrigada

LILI___ por Visitante Junior
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos