Segunda via do Sim porque vao apagar a rede 3G
Boas Tardes,Recibi um sms vosso a dizer que o SIM card era antigo e que tinha de substituirlo porque vao apagar a rede 3g, e que era gratis, mas debitaram-me igualmente o novo sim.Cmtps,LC
Boas Tardes,Recibi um sms vosso a dizer que o SIM card era antigo e que tinha de substituirlo porque vao apagar a rede 3g, e que era gratis, mas debitaram-me igualmente o novo sim.Cmtps,LC
Boa tarde,Na descrição do serviço de voice mail é indicado que estão disponíveis as seguintes funcionalidades:- Receber aviso de novas mensagens noutro telemóvel;- Consultar as mensagens a partir de outro telemóvel ou telefone fixo.Como fazer para as...
A Vodafone tem um sistema de contacto quese destina a impedir que o utilizador contacte.O encaminhamento da chamada está preparado para desesperar o cliente de tentar contactar hoje para falar com um assistente percorri toda a via sacra das perguntas...
Boa noite.O mês passado um vendedor da Vodafone contactou me por telemóvel, e informou-me que o meu contrato com a MEO acabava neste mês (Setembro) e procedeu a apresentar-me ofertas para passar da MEO para a Vodafone. A proposta era bastante atrativ...
Solicitei pedido de internet na loja vodafone no dia 21 de junho de 2024, e nao recebi nenhuma confirmacao de pedido nos dias subsequentes, portanto dentro do prazo de 14 dias, eu cancelei o pedido por e-mail, enviei 2 e-mails solicitando o cancelame...
Boa tarde.No final do ano passado fiz a renovação do serviço Vodafone casa com a inclusão da HBO e Amazon Prime.Reparei entretanto que a Amazon Prime continua a ser cobrada.Podem ajudar a verificar esta situação?Obrigado.
Através da Vodafone Happy Summer, vou ter 1 semana de dados ilimitados, a partir da próxima segunda-feira. Nessa semana, estarei na Grécia. Gostaria de saber se esses dados ilimitados se aplicam também na Grécia. Ou seja, poderei utilizar dados na Gr...
Boa tarde.Na passada segunda-feira renovei contrato com a vodafone.Este incluía a oferta de um voucher no valor de 50€ para usar na loja online da vodafone .Disseram-me para aguardar 72h, as quais expiraram ontem de manhã.Só é possível usar o voucher...
Boa noite,Estou à algumas horas, apenas com 1 traço de cobertura de rede. Está a criar um enorme impacto, uma vez que estou esta noite a trabalhar e preciso efetuar chamadas.Em chamada, para além das outras pessoas ouvirem aos cortes, a mesma acaba p...
Boa noite,Sou cliente há 3 dias da Vodafone e houve hoje uma falha de um assistente que me fez perder 35€ e para o qual quero uma solução o quanto antes. Hoje liguei para o 16913 uma vez que um serviço da Box não está a funcionar, e a instalação foi ...