Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

falha ao enviar sms's

Boa noite.Normalmente no meu telefone (samsung galaxy s7 edge) ando sempre com a rede em 2g e só altero quando preciso de usar dados móveis ou em zonas com pouca cobertura. Desde o início deste ano que em 2g não consigo enviar sms's , diz sempre que ...

fian13 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular de número

Bom dia,O meu número de telemóvel tem como titular o nome do meu pai, no entanto, o meu pai já faleceu e, na altura procedi só com o desativamento do numero de telemóvel dele. Como tal, gostaria de passar a titularidade para meu nome. Como devo proce...

raqueln por Contribuinte Junior
  • 1293 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Multiroom...

Boas povo, se alguém por aí me puder ajudar, fico agradecido, o que é necessário para ter a funcionalidade Multiroom numa segunda televisão, tenho Sport tv.

Genito por Novo Utilizador
  • 2455 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como desativar o Secure Net?

Boa noite,Hoje troquei o tarifário e ativou o Secure Net mas não tem nenhuma opção para desativar como poderei fazer? Orbigado.

bogascorp por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Debito indevido

 Boa noite, Já desde ontem que tento enviar um e-mail  para a Vodafone pelo formulário mas dá-me sempre falha no envio. Já tentei em diferentes Browsers. Vou expor aqui o problema, na esperança que me solucionem ou arranjem outro metodo de contacto q...

2020-01-05 (1) (2).png
sillywalks por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão inactivo

Boa noite, Fiquei alguns meses sem utilizar o telemóvel porque estou no estrangeiro, e agora que tentei ligar, não tenho rede. Calculo que o cartão tenha sido desactivado.Posso fazer algo para re-activar este cartão? Obrigado!Pedro

pergon por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra online

Boa noite. Tentei realizar uma compra online mas quando especifico a cidade para fazer o levantamento do equipamento diz que está fora de stock na cidade. Não há maneira de adquiri-lo à mesma?

Cartão nano

Boa tarde, adquiri um equipamento móvel novo, e que já não permitia cartões sim normais, apenas nano. Fui a uma loja e cobraram-me 2.5€, porém nunca tinha trocado e como tal não acho justo esse valor, pois não tenho culpa que o cartão não seja adequa...

Diana89 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos