Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Rectificação de Morada de Facturação

Bom dia.Recentemente aderi ao serviço TV/Net Vodafone e associei um cartão Yorn através da App.Recebi agora a primeira factura electrónica relativa à activação do servico TV/Net, e reparei que existe um erro na morada de facturação. Como poderei soli...

penkzy por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferencia de Titularidade

Boa Tarde!Estou em processo de alteração de titularidade de um contrato TV+NET+VOZ para outra pessoa, a minha questão é;Vou receber uma ultima factura electrónica correspondente ao valor entre o dia 16(fecho mês) e o dia que vai ser efectivada a muda...

marcolcv por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por saída do país

Bom dia,Neste momento tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone.Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.Neste momento já me dirigi a uma loja Vodafone e já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente, tendo sempre ...

LuisCarrao por Novo Utilizador
  • 2323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de falha em débito directo

Boa tarde, Recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o Débito directo da factura mensal não deu entrada na vodafone e para regularizar a factura manualmente senão cortam o serviço. Solicito informações do porque ter falhado o débito directo uma vez...

mariomorais por Novo Utilizador
  • 1743 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede na Tailândia

Boas,Encontro-me na Tailândia, já tive rede móvel mas entretanto deixei de ter.Gostaria de saber qual a operadora local que devo forçar o telemóvel ou se tiverem alguma forma de resolver isto agradecia.Preciso de receber uma sms e sem rede é difícil....

pedromnunes por Novo Utilizador
  • 1486 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar IBAN debito direto

Estou tentando alterar o IBAN que esta cadastrado para debito direto através do app myvodafone porém esta dando erro toda vez que entro com o novo IBAN, eu consegui excluir o IBAN antigo, mas não dá para incluir o novo.Como eu faço essa alteração sem...

nielcaetano por Visitante Junior
  • 3108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! serviços premium

Boa Noite.Na minha última fatura, foram debitados Serviços Premium 5x3,24€+IVA.Pelo que sei é a primeira vez que tais valores são cobrados.Agradeço que me informem a que se referem esses Serviços.  Obrigado

Paulo_Pinto por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Apple Music - Reativação da conta

Boa Tarde.Cancelei a minha conta Apple Music, mas pretendo voltar a ativá-la. Contudo, não me é permitido fazê-lo devido a dizer que só irá processar o cancelamento no final da oferta. Será possível reativá-la? Obrigado.