Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalaçao de fibra ótica

Boa noite,na minha rua a três semanas estiveram a proceder a montagem/instalaçao de cabos de fibra ótica em postes que tinham a sigla VDF que suponho que sejam da Vodafone. Foi nos dito pelos técnicos que estavam a executar a montagem que tinha sido ...

Carlos08 por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando Vodafone com consumo anormal de pilhas

Boa noite. Desde há algum tempo que noto que o meu comando Vodafone está com um consumo anormal de pilhas, visto que as mesmas não duram uma semana. Existe a possibilidade de requerer um comando novo para ir levantar na loja de Olhão - Ria Shopping? ...

Llun por Contribuinte
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento feito no número errado

Ontem carreguei o meu telemóvel via caixadirecta... excepto que me apercebi hoje que não carreguei o meu telemóvel - coloquei o número errado. Gostaria de obter assistência em obter o reembolso do valor total do carregamento. Obrigado, Rafael Moreira...

_WilloW_ por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Anulação desconto Fatura electrónica.

Boa Tarde.Na minha fatura, nos serviços suplementares aparece "Anulação desc. fat. electrónica", nas definições de faturação tenho a fatura electrónica ativada mas mesmo assim estou a pagar mais 1€. Não é a primeira vez que aparece isso. 

ShowTeKPT por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo comprar coisas na playstore!

Olá, eu costomava sempre comprar itens jogos etc na playstore pela Vodafone e sempre deu mas á uns dias deixou de funcionar e sempre que tento comprar alguma coisa da erro no pagamento e por isso vim aqui pedir ajuda para saber qual e o problema de n...

Restrição internet

Boa tarde, Algum utilizador que ao ler isto e esteja a aceder à internet através da Vodafone me consegue fazer o favor de pingar o seguinte ip: 151.101.64.133 ? Já tentei de várias maneiras, também já fiz hotspot do meu telefone(vodafone) e tenho sem...

unkim por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao sei do puk

Boas, apos ter inserido 3 vezes mal o pin é necessario o puk para desbloquear o cartão.Sei qual é o codigi pin original, necessito do puk.

Kenseitex por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Móvel Vodafone

Boa Noite, Onde é que se pode ver a Cobertura da Rede Móvel Vodafone, dado que antes a mesma estava disponível no site e agora não? 

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1435 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos