Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Numero Cartão SIM

Boa tarde, Liguei para o apoio da vodafone e ninguém foi capaz de me ajudar, dizem-me para aceder ao My Vodafone que lá tem todos os dados do meu cartão SIM, mas na verdade o número SIM não está disponível por completo.Só necessito de saber com urgên...

camilamatias por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ID de SIM

Bom dia,Precisava de saber o ID do cartão SIM do meu atual cartão.O cartão foi cortado e não tenho acesso aos números, como posso saber?

Jorge73 por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

0,50€ semanais

Bom dia. Todas as semanas estão a ser retirados 0,50€ do meu saldo todas as semanas. Queria saber se, quer seja interno ou externo à Vodafone, é possível descobrir qual o problema e cancelar.

Juliana_7 por Visitante Junior
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Bom.dia, não sei se é o local certo, agradeço pelo vosso tempo perdido para que eu recupera se o puk, não sabem o bem.que me fizeram, bem hajam

Jcancela por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone está sempre a parar

Ultimamente, sempre que utilizo a TV Vodafone no computador, a visualização de um canal está sempre a parar, indicando que não é possível estabelecer a ligação.Já testei em vários canais e acontece sempre, perdendo a ligação de 3/4 em 3/4 minutos.

kmr por Visitante Junior
  • 1989 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa noite, estou a tentar entrar na vodafone tv no pc mas não estou a conseguir. Diz-me que o o pc não tem o software necessário instalado mas, já instalei o Silverlight e continua a dizer o mesmo.Gostaria que me ajudassem.Obrigada.

bahsousa31 por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

V-Sim

Boa noite, gostaria de saber se ao comprar um v-sim posso utilizar num watch JM13 ( safety guard2) ou num aladin v7k, ou se apenas funciona nos vossos kids watch?

Rui0 por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noite, voo quero o meu cartão e não sei onde esta o puk como faço para p recuperar,?? Muito obrigado

Jcancela por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Não percebo porque é que a Vodafone, sujeita os seus clientes a este tipo de esquemas. Mais vale não fazerem nada, do que andarem a enganar os clientes com possíveis prêmios, quando no fundo, a única coisa que os clientes podem ganhar, são T-Shirts.....

davidfsousa por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it 2.0

Boa tarde, acabei de preencher a coluna dos acessórios na caderneta da versão 2.0. Gostaria de saber se para o receber o símbolo dessa categoria também é para preencher com alguma carta!

Marta19silva por Novo Utilizador
  • 4951 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos