Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Serviços subscritos e factura detalhada

Boa noiteGostaria de saber se existe maneira de saber que serviços foram subscritos com o meu número.E de que forma se pode começar a receber a factura detalhada.Obrigado

Jmalmeida por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição serviço

Boa Tarde, Foi-me debitado valores constantemente de subscrição de algum serviço que não subscrevi...entretanto não tenho saldo no telemovel e apareceme por vezes a seguinte mensagem 'Mensagem não processada por saldo insuficiente'.Não sei que serviç...

Desactivar One Net

Gostaria de desactivar o serviço One Net mas não encontro essa opção no site.

iUser por Ultra Contribuinte
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de MMS

Boa tarde,Sempre que me enviam MMS recebo uma sms do 1575 - com o texto "Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O próximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemovel"No entanto já validar as configurações de...

inestomas95 por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha rede

Boa tardeDesde as oito da manha do dia de hoje que estou sem rede no meu telemóvel, creio que seja uma falha geral, ha possibilidade de verificarem o problema???É na zona de monte Cordoba santo tirsoObrigado

BrunoMartins por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cartão antigo

Bom dia, Possuo um cartão Vodafone há vários anos e está desaparecido há cerca de 3 meses. Gostaria de saber se existe forma de saber se está activo e  se posso pedir 2ªa via. Não possuo o PIN e PUK, e não consigo entrar na aplicação myvodafone ( uma...

silvia22 por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao saldo *#100#

Boa Tarde eu recentemente (hoje) pedi uma segunda via do meu cartão por o meu ainda ser o SIM antigo e precisar do NANO SIM. E desde que coloquei o novo cartão no telefone que não consigo ver o saldo através do *#100#, aparece sempre a seguinte mensa...

tonixxx por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

MOBIBOX

Levei Scam da Mobibox, não fiz contrato nenhum com eles, não pedi nada nem aceitei nada, nem me informaram que estava ativo so passado 2 semanas, não os consigo contactar para pedir o credito, devem reconhecer o meu numero e desligam-me na cara, prec...

rafaelima por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de informação

Boa noite.Solicito o endereço eletrónico para o qual posso envia o Formulário de Denúncia de Contrato. Aentamente,Edgar Pires. 

EFP por Visitante Junior
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Esqueci-me do pin do meu cartão .. e já pede o puk.. como faço para ter acesso ao pin?

Cristiana905 por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos