Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde, Há cerca de uma semana atrás fui a um posto Vodafone para desbloquear um Sony Xperia comprado há 4 anos. Apresentei a factura e recebi hoje o código de desbloqueio, que não funcionou. Ao pesquisar e tentar descobrir a raíz do problema, che...
Bom dia, Tenho um número pré pago que gostaria de usar agora em Portugal, não vou chegar a horas de passar na loja do aeroporto, tem como saber se esse número ainda está válido, quero fazer a recarga mas estou com dúvidas, não usei durante 2 anos. Ob...
Bom dia, Irei mudar de morada e a Vodafone não tem o mesmo serviço do meu contrato nesse local. Agora dizem-me que para cancelar o contrato, que terá de ser cancelado porque a Vodafone é que não tem corbertura para o serviço do meu contrato na nova m...
Boa tardeComo saber se ainda estou em fidelização com a Vodafone?Ja me disseram que seria até ao ano que vem, e esta semana ligaram a dizer que terminou em abril... Estranho...Obrigado
Bom diaA uma semana que so consigo fazer chamadas sempre que me ligam diz que tenho o telemovel desligadoE tenh 2 numeros assimJa contactei os vossos servicos mas ate agora nada apenas me enciaram uma mensagem por nao me conseguirem contatar