Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

PIn e puk

Um parente meu perdeu o PIn e puk como faço para recuperar se ela não sabe nem o pin nem o puk?

Desbloqueio de Sony Xperia

Boa tarde, Há cerca de uma semana atrás fui a um posto Vodafone para desbloquear um Sony Xperia comprado há 4 anos. Apresentei a factura e recebi hoje o código de desbloqueio, que não funcionou. Ao pesquisar e tentar descobrir a raíz do problema, che...

lidia_pmr por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Validade do chip pré pago

Bom dia, Tenho um número pré pago que gostaria de usar agora em Portugal, não vou chegar a horas de passar na loja do aeroporto, tem como saber se esse número ainda está válido, quero fazer a recarga mas estou com dúvidas, não usei durante 2 anos. Ob...

antonzoref por Novo Utilizador
  • 3626 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esqueci-me do pin

Esqueci-me do pin. Ainda tenho uma oportunidade antes do telemóvel ficar bloqueado.Peço a vossa ajuda na resolução célere da situação.Obrigado

Miguel22 por Novo Utilizador
  • 12705 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ser contactado no estrangeiro

Boa tarde. É possível ser contactado pelos vossos serviços através de telefone sem eu ter que pagar roaming?Obrigada

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noite.Já li as mensagens mais antigas e mesmo depois de fazer o que disseram, continuo sem rede.Podem-me ajudar, sff?

Cat94 por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Bom dia, Irei mudar de morada e a Vodafone não tem o mesmo serviço do meu contrato nesse local. Agora dizem-me que para cancelar o contrato, que terá de ser cancelado porque a Vodafone é que não tem corbertura para o serviço do meu contrato na nova m...

Telma23 por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Boa tardeComo saber se ainda estou em fidelização com a Vodafone?Ja me disseram que seria até ao ano que vem, e esta semana ligaram a dizer que terminou em abril... Estranho...Obrigado

ximy por Novo Utilizador
  • 2150 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

So consigo efectuar chamadas

Bom diaA uma semana que so consigo fazer chamadas sempre que me ligam diz que tenho o telemovel desligadoE tenh 2 numeros assimJa contactei os vossos servicos mas ate agora nada apenas me enciaram uma mensagem por nao me conseguirem contatar

Lnare por Novo Utilizador
  • 3439 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos