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Boa tarde. Sou associada ao tarifário Vodafone red, eu e o meu marido. A fatura detalhada vem por correio eletrónico, aparece tudo discriminado. Porém queria que isso não fosse possível pois tenho direito a alguma privacidade e quem recebe a fatura d...
Boa tarde,Encontro-me em Timor Leste e tinha suspendido o meu servico Red vodafone por 3 meses, pois seria o tempo que ca estou. Mas neste momento preciso receber uns SMS no numero de telemovel portugues e o meu cartao da Sem Rede. Tenho de voltar a...
Bom dia, No passado dia 16-11-2017 fiz um carregamento de 50€ para um numero de telemovel errado. Como posso reaver valor visto esse numero de telemovel já não ser da Vodafone? Obrigada.Helena Carvalhais
Boa noite.Estou a tentar activar o serviço spotify premium há mais de 1 mês, mas sem sucesso.Já tentei usar os dados móveis (em vez do Wi-Fi) mas na app consta sempre que tenho conta free apesar de na minha área cliente a aparecer subscrição activa. ...
Bom dia, sou cliente YORN com o tarifário YORN 5G e, de um momento para o outro, fiquei sem a conta PREMIUM do SPOTIFY, tentei resolver a situação através da v/ plataforma OFFERS mas sistematicamente dá-me erro de conexão/servidor, podem-me ajudar?Ob...
Boa tarde,Ontem precisei carregar o meu auricular, porque estava sem bateria. No entanto, quando o liguei hoje, o idioma tinha mudado de inglês para chinês. Limitei-me a carregar o dispositivo, por isso não sei como isto aconteceu. Tentei ver as defi...