Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Activar VOLTE

Boa tarde, gostava de activar o VOLTE  no meu telemóvel, oneplus 3t. Tem algum custo associado? Quw dados são precisos?

nu9 por Contribuinte Junior
  • 2999 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura detalhada

Boa tarde. Sou associada ao tarifário Vodafone red, eu e o meu marido. A fatura detalhada vem por correio eletrónico, aparece tudo discriminado. Porém queria que isso não fosse possível pois tenho direito a alguma privacidade e quem recebe a fatura d...

Sem servico Rede Em Timor Leste

Boa tarde,Encontro-me em Timor Leste e tinha suspendido o meu servico Red vodafone por 3 meses, pois seria o tempo que ca estou. Mas neste momento preciso receber uns SMS no numero de telemovel portugues e o meu cartao da Sem Rede.  Tenho de voltar a...

mgmcunha por Novo Utilizador
  • 2416 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Bom dia, No passado dia 16-11-2017 fiz um carregamento de 50€ para um numero de telemovel errado. Como posso reaver valor visto esse numero de telemovel já não ser da Vodafone? Obrigada.Helena Carvalhais

Lenac por Novo Utilizador
  • 1409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spotify devia ser premium e é free. O que fazer?

Boa noite.Estou a tentar activar o serviço spotify premium há mais de 1 mês, mas sem sucesso.Já tentei usar os dados móveis (em vez do Wi-Fi) mas na app consta sempre que tenho conta free apesar de na minha área cliente a aparecer subscrição activa. ...

Mttl por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SPOTIFY PREMIUM - YORN 5G

Bom dia, sou cliente YORN com o tarifário YORN 5G e, de um momento para o outro, fiquei sem a conta PREMIUM do SPOTIFY, tentei resolver a situação através da v/ plataforma OFFERS mas sistematicamente dá-me erro de conexão/servidor, podem-me ajudar?Ob...

912343982 por Novo Utilizador
  • 1869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Idioma do Vodafone Auricular Bluetooth 4.0

Boa tarde,Ontem precisei carregar o meu auricular, porque estava sem bateria. No entanto, quando o liguei hoje, o idioma tinha mudado de inglês para chinês. Limitei-me a carregar o dispositivo, por isso não sei como isto aconteceu. Tentei ver as defi...

CatarinaN por Novo Utilizador
  • 2024 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos