Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone 910 083 275 com Ana (nao sei o ultimo nome mas dirá na chamada).Houve uma chamada no dia 14 de Setembro As...

Recuperação de número antigo

Boa tarde,Gostava de tentar recuperar um número antigo da Vodafone que perdi por falta de utilização.Podem-me ajudar com este tema? Desde já agradeço a atenção dispensada.Cumprimentos.

bmap por Novo Utilizador
  • 374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer ou receber chamadas em roaming

Olá boa tarde.Como referi no tópico, não consigo receber ou efectuar chamadas no estrangeiro no entanto os SMSs e os dados móveis funcionam. Esta situação já se arrasta desde Fevereiro, já foi substituído o cartão SIM, já foi feita uma pesquisa manua...

DMSAMADO por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha repetida na ativação de débito direto

A minha situação é a seguinte: Quando contratei a Vodafone defini logo débito direto, tinha um limite de tempo e valor definido. Quando subiram os preços dos pacotes o meu limite de valor foi ultrapassado, logo enviaram pedido de transferência multib...

jalves130 por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Criar horas de acesso à Internet no Smart Router

Bom dia, Queria saber se é possivel tal como noutros routeres já antigos criar um horário de acesso à net. Em routeres mais antigos era possovel neste ainda não descobri onde o fazer. Fico mesmo agradecido pela ajuda.   

RuiAlex por Super Contribuinte
  • 10778 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Não tenho rede

Boa noite,Cheguei à Alemanha faz 2h e não tenho rede.Já desliguei o telemóvel, pesquisei rede manualmente e tirei o cartão SIM.Podem ajudar?Obrigada

Cristina22 por Novo Utilizador
  • 291 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Estou no estrangeiro, mas especificamente na italia, e até ontem estava normal, fiz o carregamento e estou sem rede desde então

mathias por Novo Utilizador
  • 209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento telemóvel

Boa tarde fiz um carregamento no tlm com o numero 91xxxxxxx de 7.50€ e fiquei com 0.69€. No histórico dos movimentos não aparece onde o saldo foi retirado. Podem verificar?

Carladias1 por Novo Utilizador
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estado da encomenda

Olá,Fiz a compra de 2 cartões SIM com respetivos E-SIMs no dia 30/08/2023 e recebi um email a informar que a encomenda foi expedida pelo transportador no mesmo dia. Já se passaram quase 2 semanas e a encomenda ainda não chegou e o estado da encomenda...