Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperar numero de telemovel perdido

Mudei me para o exterior e esqueci de recarregar meu Vodafone. Quando lembrei-me, este já encontrava-se indisponível. Necessito recuperar o número para acessar muitos outros aplicativos que não consigo mais! Há alguma hipótese de consegui isso? Obrig...

Renata12345 por Novo Utilizador
  • 305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inuteis

Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.A mesma foi adiada para uma semana depois, na ...

Já nem para enviar mail é possível.

O link do formulário de envio de emails está assim. Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que algu...

alexandremix_0-1713232127190.png
alexandremix por Novo Utilizador
  • 355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime video

Olá,Estou a tentar aderir à oferta relativa ao Prime Vídeo mas não consigo, pois no momento final aparece a msg "pedimos desculpa!" e redireciona me para a página inicial. O que posso fazer?

Electr por Novo Utilizador
  • 290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sistema das Lojas Físicas já voltou?

Olá, hoje fui em uma loja no e-leclerc de Vila Nova de Famalicão, e fui informado que as lojas estão sem sistema, nivel nacional. Eu preciso comprar um telemovel novo e recuperar meu numero também, pois perdi meu telemovel. O sistema já voltou, exist...

Jottafone por Novo Utilizador
  • 470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Bom dia,Hoje cancelaram a Disney+ da minha conta assim como ontem cancelaram o prime mas esse foi ativado logo de seguida em relação ao Disney+ continuo sem a ativação, agradeço a sua ativação uma vez que no contrato está previsto os 24 meses.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos de fachada

Sem autorizacao ou comunicacao previa, a Vodafone atraves de uma empresa prestadora de servicos, colocou cabos aereos a passar pelo meu terreno bem junto as paredes da minha casa.Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, re...

bender por Visitante
  • 1331 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por falta de fibra

Boa tarde, no passado dia 7 entrei em contacto com a Vodafone porque o meu serviço estava suspenso por falta de pagamento já a vários vezes tendo sido mesmo desativado. Em contacto com eles, eles informaram me que o meu serviço já nem existia e que t...

Cristiana19 por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos