Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Erro de facturação

Boa noite,Houve um erro de facturação na minha factura deste mês (mais uma vez).Cancelei o contrato da internet móvel vodafone on 30gb que tinha (já era o último mês de fidelização, procedi a todas as indicações que me deram para realizar o término d...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake - não recebimento dos prémios

Há algum tempo atrás, tinha ganho um prémio, que era o barulho de cartas da yorn shake, mas nunca recebi, também recebi o prémio neste último yorn shake, uma toalha e uma garrafa, que também ainda não recebi, talvez aconteça o mesmo que aconteceu com...

gonzalo1 por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime

Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?

paulo8360 por Visitante Junior
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de Apoio ao cliente sem custos

Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado

anibalsantos por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Amazon Prime

Boa tarde. Na negociação de contrato, ofereceram a Amazon Prime, HBO e Fox + grátis 6 meses. Tentei ativar a Amazon na BOX e não consigo porque dá mensagem de que não tem qualquer oferta de serviço para ativar.Podem ajudar pf?Obrigado 

Sergio_14 por Visitante Junior
  • 1409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aquisição de telemóvel na loja online

Boa tarde,Estava a pensar aproveitar as promoções da Black Friday para adquirir um telemóvel para oferecer no Natal.Na aquisição de um produto, dispomos de 14 dias para fazer a devolução do mesmo. Neste caso, tratando-se de uma oferta de Natal, esse ...

Sofia_87 por Novo Utilizador
  • 1788 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação/Juros por atraso inexistente

Boa tarde.Venho por meio deste solicitar à Vodafone informações que comprovem a cobrança de juros por atraso de pagamento da minha fatura anterior. Tenho comigo o comprovativo de pagamento emitido por multibanco, onde consta data e hora da realização...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 1426 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet empresarial 4G - faturação errada

Boa noiteTenho celebrado convosco um contrato de 24 meses de internet fixa por 4GDesde a dois meses para cá que as faturas têm vindo a aumentar de valor sem qualquer motivo para isso16 agosto a 15 setembro - 26,80€16 setembro a 15 outubro - 31,51€16 ...

MojoRisin por Ultra Visitante
  • 652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Bom dia Gostava de aproveitar as promoções Black Friday da Vodafone e Renegociar o meu contrato. AtenciosamentePedro Silva

pedroscj por Visitante Junior
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos