Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação

Boa noite,Fiz um novo contrato através de telefone a contar desde o dia 12 de outubro para dar continuidade do mesmo serviço, a vossa colaboradora disse que ficaria a pagar menos do que na altura pagava afinal estou a pagar mais ainda, gostaria de sa...

Fatura

  Paguei a mesma fatura duas vezes , gostava de saber um mail para esclarecer isto , mas quando mando um mail para o apoio a clientes vem sempre para trás 

MP2 por Novo Utilizador
  • 441 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo ***

Bom dia venho por este meio apresentar a minha reclamação do processo *** efectuado no passado dia 13 de Novembro, onde a senhora que processou o meu pedido de adesão não concluiu o agendamento de instalação, que era suposto ter sido feito ontem dia ...

Rodrigo_Dias por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida de Serviço Premium (Outobro/Novembro)

Possuo 3 telemoveis com o plano Infiniy Red, sendo apenas 1 deles Android, justamente o número qual está com uma cobrança de "Serviço Premium" desde o dia 16/10, que em loja me foi informado ser POP UP de conteudo adulto, o qual não foi contratado e ...

kikadimelo por Novo Utilizador
  • 383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração da rede fibra

Boa tarde,Tenho serviço de fibra Vodafone e quando os técnicos fizeram a instalação colocaram os cabos de fibra nos postes de outra operadora, acontece que o respectivo poste esta partido e a operadora responsável pelo poste diz que vai remover o mes...

Vodafone Tv

Boa noite, Após a app Vodafone ter deixado de funcionar nos computadores, no meu portátil com Windows 11 através do endereço “https://tv.vodafone.pt” não consigo que funcione. Abre a aplicação mas ao selecionar um canal qualquer fica eternamente a ex...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 1766 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede estrangeiro depois de um carregamente

Olá, recarreguei meu vodafone pela manhã, estou viajando na Noruega e incomunicável desde ontem sem sinal algum, não consigo utilizar nem para ligações nem para internet. Preciso urgente que me ajudem a retornar o meu sinal. 

Pedro19981 por Novo Utilizador
  • 447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede móvel e de dados móveis

Olá já sou cliente Vodafone a anos, tou sem rede móvel e dados móveis no meu local de trabalho,reportei a situação á empresa mas não fez nada e continuou tudo na mesma sem solução.É idnamissivel tentei desativar o meu contrato e não me deixam sem cus...

AnaRita31 por Visitante
  • 524 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Após vários anos de ser cliente e defender a Vodafone sempre, senti me enganado!Estou a pagar um valor muito elevado pelo serviço e fui pesquisar para manter o mesmo serviço mas fazer downgrade de internet nos telemóveis.Ao que me dizem que se quiser...

SM7 por Novo Utilizador
  • 245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível falar com um assitente

Boa tarde,Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.Ligamos o 16912 ou o 911691200 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.Depo...

AmmA1956 por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos