Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Pacote

Boa noite,Gostava de fazer uma mudança de pacote. Atualmente tenho um em meu nome, sem fedelização, mas pertendia mudar. Tenho de cancelar o meu pacote atual? Se sim, há alguma forma de o fazer online para porceder de seguida à fidelização do novo pa...

CandidoSilva por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Google Play Vodafone

Tenho tarifario Red Infinity Giga aderi recentemente e nao consigo utilizar a vodafone para fazer comprar na google play, play store queria ativar obrigado

zedzi92 por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontos negociados com valor incorrectos há alguns meses

Olá,Venho por este meio pedir-vos ajuda na regularização da forma como a fatura processa os descontos.Desde que me refidelizei há alguns meses atrás, sempre recibi notas de crédito e esta correcto. Mas sempre preciso entrar em contato, algo que ultim...

Rodharden por Contribuinte Junior
  • 547 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação falta de serviço completo

Bom dia,No dia 27 de fevereiro, por voltas das 10.00 da manhã, constatei que estava sem internet. Sou professora de Português para Estrangeiros e trabalhos sobretudo à distância. Assim, a internet e o computador são duas ferramentas de trabalho essen...

fatimartin por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esim no telemóvel e Smartwatch

Boa noiteTenho um eSIM no telemóvel posso pedir outro eSIM para o smartwatch com o mesmo número?Sendo que estará activo apenas 1 em cada momento.Cumprimentos,Claudio Coelho

claudiocoelho por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Avaria todos os serviços

 Desde o último sábado 24/02 estou sem serviço de internet, telefone e televisão na minha residência. Sou programadora, trabalho em home office e estou sendo muito prejudicada, além de que, estava em um processo de seleção para uma empresa do estrang...

liviagomess por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Router e-escola não funciona

Boa tarde,Há cerca de 2 meses deixeide ter internet pelo router e-escola (Thin Smartrix).Já verifiquei as configurações do router e parece estar tudo correto de acordo com a informação que fornecem.Podem ajudar?Obrigado

Luis666 por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebida chamada de fraude

Atenção. Recebi uma chamada do nº 912719140 e ouvi uma mensagem em inglês a dizer que o meu cartão de crédito tinha sido apanhado numa ilegalidade e que a polícia estava envolvida. 

Lisa1976 por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos