Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação falta de serviço completo

Bom dia,No dia 27 de fevereiro, por voltas das 10.00 da manhã, constatei que estava sem internet. Sou professora de Português para Estrangeiros e trabalhos sobretudo à distância. Assim, a internet e o computador são duas ferramentas de trabalho essen...

fatimartin por Novo Utilizador
  • 522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esim no telemóvel e Smartwatch

Boa noiteTenho um eSIM no telemóvel posso pedir outro eSIM para o smartwatch com o mesmo número?Sendo que estará activo apenas 1 em cada momento.Cumprimentos,Claudio Coelho

claudiocoelho por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Avaria todos os serviços

 Desde o último sábado 24/02 estou sem serviço de internet, telefone e televisão na minha residência. Sou programadora, trabalho em home office e estou sendo muito prejudicada, além de que, estava em um processo de seleção para uma empresa do estrang...

liviagomess por Novo Utilizador
  • 528 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Router e-escola não funciona

Boa tarde,Há cerca de 2 meses deixeide ter internet pelo router e-escola (Thin Smartrix).Já verifiquei as configurações do router e parece estar tudo correto de acordo com a informação que fornecem.Podem ajudar?Obrigado

Luis666 por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebida chamada de fraude

Atenção. Recebi uma chamada do nº 912719140 e ouvi uma mensagem em inglês a dizer que o meu cartão de crédito tinha sido apanhado numa ilegalidade e que a polícia estava envolvida. 

Lisa1976 por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Impedido de realizar chamadas

Boa tarde.Tento efetuar chamadas e surge uma mensagem de voz a dizer: "este número está temporariamente impedido de realizar chamadas. Por favor contacto o serviço de apoio ao cliente."Obviamente tentei ligar para o apoio ao cliente e surge-me a mesm...

jgferreira por Novo Utilizador
  • 393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Exmos, Sr,  sou cliente vodafone há quatro anos, há cerca de um ano comecei a ter problemas, primeiro com a net, depois com a televisão, devo ter feito umas 100 chamadas para que me resolvcessem  o problema, (fação a conta e calculem quanto gastei em...

Fatima1951 por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de ética do parceiro/instalador TF Franco

Serve o presente para denunciar o serviço deficiente prestado por uma empresa TF Franco ao serviço da Vodafone que ao intervenciar outra habitação lesou a instalação da minha. O contacto directo de viva voz com os técnicos garantiu-me que iria soluci...

tneto por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos