Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

E-mail do suporte empresarial ?

Boa tarde,Fiquei de enviar um e-mail para o suporte empresarial, mas este e-mail não está a funcionar, será que está correcto ??empresarialsuportedocumentacao@vodafone.pt

pedro_neto por Novo Utilizador
  • 524 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta HBO desactivada

Boa tarde,Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de cria...

sferras por Visitante Junior
  • 1194 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video tarifario red

Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado

Adomingos003 por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...

DanielPalaio por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro na subscrição 12.40

Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Invoice

Please can someone tell me where to find my invoices online.  The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices.  This is becoming urgent.Thank you.

NeilC por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Obter informação sobre router

Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...

ppklop por Novo Utilizador
  • 2856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre desbloqueio de telemóveis

Boa noite, realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.É possível informar em que ponto estará o desbloqueio? Obrigado.

AlexSoares por Novo Utilizador
  • 1907 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS valor acrescentado

Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vo...

RitaRelva por Novo Utilizador
  • 2302 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos