Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não foi recebido o Voucher 100€

Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.Ao navegar pelo fórum cons...

Gon1 por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

troca de titularidade

Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx

nilzaotilia por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Boa noitePreciso recuperar pin do tlm e não tenho app my vodafone. Podem ajudar ? Obrigada

Carladias1 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM físico!? Não dava para complicar mais!?

Trocar para eSIM a concorrência uma pessoa liga, eles enviam um e-mail com o código, é só configurar no telemóvel e já está! Na Vodafone: uma pessoa liga, mandam uma pessoa ir a loja online, preencher formulário para encomendar um cartão que é um ped...

andremafonso por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, Fiz um carregamento atrasado de 10€ enquanto estava sem serviço para ver se voltava ao normal e até agora não voltou o que devo fazer? Obrigado desde já.

flaviom27 por Novo Utilizador
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do contrato

No dia 7.11.2022 dirigi me a Vodafon,loja de Faro, para pedir aumentar plafon dos dados moveis do telemovel. Naquel momento já era cliente a mais de dois anos,e fidelizaçao já acabou. Espliquei a vendedor que 500 mb do internet não me chegam devido a...

Karnasenko por Novo Utilizador
  • 2181 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV não funciona em Android TV Erro TAV1889

Boa tarde,Já há vários meses que a app Vodafone TV não funciona em Android TV, aparecendo o erro TAV1889. O Tobi nenhuma informação dá sobre o mesmo, e o suporte nada fez nesta situação, pelo que tenho lido. Agradeço alguma ideia para resolver o prob...

hugomcsilva por Novo Utilizador
  • 5148 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Entrega encomenda online

Boa tarde.Fiz uma encomenda online. Ficaram de entregar esta manhã e nada. Pesquisei nas transportadoras o número da minha encomenda e não é reconhecida em nenhuma delas. Como posso saber onde anda a minha encomenda?

ine5 por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gamezone

A GameZone, sem eu ter feito qualquer tipo de subscrição e sem saber como é possível terem acesso aos meus dados de conta bancária, de forma fraudulenta e, em princípio com responsabilidade da Vodafone, debita-me dinheiro sem o meu consentimento. Não...

Rui7373 por Novo Utilizador
  • 2769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Serviço péssimo

Estou sem internet, TV e tlf fixo desde sexta-feira. Depois de falar com o boneco Tobi, apenas conseguiram agendar a vinda de um técnico para a próxima quarta-feira, seis dias depois. Com tanto que tenho para fazer, é inconcebível. Provavelmente esto...