2ªVia cartao vodafone
Bom dia, Pedi uma segunda via do meu cartao da vodafone, mas o problema è que vivo em Madrid como posso activalo? Existe um numero para o qual posso ligar para activar o cartao?
Bom dia, Pedi uma segunda via do meu cartao da vodafone, mas o problema è que vivo em Madrid como posso activalo? Existe um numero para o qual posso ligar para activar o cartao?
Boa tardeGostaria de aceder às chamadas efectuadas e recebidas no mês de fevereiro e março.É possível?O que tenho de fazer?
Exmos. Srs. Vodafone Venho pelo presente reclamar da minha fatura de net voz, uma vez que deveria estar a pagar 43.90 e estou a pagar desde o inicio 48.80. Assim, solicitava os vossos melhores ofícios no sentido de resolverem esta situação o mais rá...
É o número da minha filha 91xxxxxxx da Yorn. O nome é Pilar xxxxx e bloqueou o telefone por volta das 23.30 h
Boa tarde.Deixei de ser cliente Vodafone no passado dia 30/12/2021 tendo o processo de portabilidade sido finalizado nos primeiros dias de Janeiro de 2022. Já paguei as faturas todas e entreguei os equipamentos. No entanto hoje verifiquei que surgiu ...
Bom dia,Ontem a noite tentaram ligar para o meu telemóvel e a pessoa recebia indicação de que a linha estava ocupada sem eu estar sequer a utilizar o telemóvel.Porque razão isto acontece?
Boa noite, gostaria que alguém me conseguisse ajudar da vossa parte pois fiz toda a transferência seguindo todos os passos para a HBO MAX e funcionou durante dois dias. A partir daí deixou de funcionar e na box diz-me que a subscrição encontra-se ati...
Boa tarde,Desde que foram alco do atque informático que me andam a ser taxados serviços de valor acrescentado, sobre os quais ja contactei duas vezes a vossa linha, da primeira vez disseram que tinham cancelado todos os tipos dessas subscrições e dis...
CarosNos contratos de fidelização está descrita a seguinte condição:"""O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses, findo o qual se renova por períodos sucessivos de um mês, salvo oposição de alguma das par...
Bom dia. Estou sem acesso à internet móvel desde ontem. Os dados ligam, normalmente, aparece a indicação 4G mas as páginas e as apps não abrem! Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.