Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Voucher

Instalamos o serviço Vodafone à mais de 3 semanas, mas entretanto o Sms com o voucher nunca foi enviado. Que fazer

Guel por Novo Utilizador
  • 651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com Amazon Prime

Bom dia, Já à uns meses para cá tive um problema na minha conta Amazon, que indica que não tenho o Prime ativo quando o mesmo se encontra ativo no portal das ofertas (https://offers.vodafone.com/pt ).Isto aconteceu quando houve uma renovação do lado ...

Prime.png
wasdfra por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Netflix sem ter aderido

Boa tarde, Reparei que na minha fatura tem vindo a ser cobrada uma adesão à Netflix mensalmente que não fiz e não usufruo. Já tentei ir cancelar na Netflix mas como não sou aderente também não consigo cancelar!esta situação começou a aparecer na minh...

IsabelMonica por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a rede na Suíça

Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.

Resolvido! Abertura de portas bloqueado

Bom dia.Sou cliente ha quase 10 anos e sempre gostei da vodafone,mas estou tendo este problema ha algum tempo e ja incomoda a falta de competencia que começo a notar na vodafone.Ainda ontem apos estar uma eternidade a falar para um bot a seguir tive ...

1.jpg 2.jpg
Kamikaz3r por Novo Utilizador
  • 1789 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato por justa causa

Bom dia,uma colaboradora vossa fez-me um contrato à porta no qual eu passado dias e antes da instalação reparei que alguns dados meus estavam incorrectos,então no dia 7/04 desloquei-me a uma das vossas lojas e ao falar com o funcionário que me atende...

Sónia41 por Visitante
  • 2409 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de AUTHMSG

Bom dia, também recebi uma mensagem de AUTHMSG com um código de verificação mas não consigo encontrar nada subscrito na aplicação Vodafone. O que isto pode ser?

Resolvido! Serviço suspenso

Boa tarde, o meu serviço foi suspenso no mesmo momento que fiz o carregamento e agora ficou tudo embrulhado, só tenho 3G mas consigo fazer comunicações à excessão do apoio ao cliente da Vodafone, o valor do carregamento foi debitado mas não recebi ma...

Luis199 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos