Oferta Voucher
Instalamos o serviço Vodafone à mais de 3 semanas, mas entretanto o Sms com o voucher nunca foi enviado. Que fazer
Instalamos o serviço Vodafone à mais de 3 semanas, mas entretanto o Sms com o voucher nunca foi enviado. Que fazer
Bom dia, Já à uns meses para cá tive um problema na minha conta Amazon, que indica que não tenho o Prime ativo quando o mesmo se encontra ativo no portal das ofertas (https://offers.vodafone.com/pt ).Isto aconteceu quando houve uma renovação do lado ...
Boa tarde, Reparei que na minha fatura tem vindo a ser cobrada uma adesão à Netflix mensalmente que não fiz e não usufruo. Já tentei ir cancelar na Netflix mas como não sou aderente também não consigo cancelar!esta situação começou a aparecer na minh...
Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.
Bom dia.Sou cliente ha quase 10 anos e sempre gostei da vodafone,mas estou tendo este problema ha algum tempo e ja incomoda a falta de competencia que começo a notar na vodafone.Ainda ontem apos estar uma eternidade a falar para um bot a seguir tive ...
Bom dia,uma colaboradora vossa fez-me um contrato à porta no qual eu passado dias e antes da instalação reparei que alguns dados meus estavam incorrectos,então no dia 7/04 desloquei-me a uma das vossas lojas e ao falar com o funcionário que me atende...
Bom dia, também recebi uma mensagem de AUTHMSG com um código de verificação mas não consigo encontrar nada subscrito na aplicação Vodafone. O que isto pode ser?
No dia de ontem efetuei um carregamento, no entanto o saldo ainda não foi recebido. Tenho comprovativo se necessário.
Boa tarde, o meu serviço foi suspenso no mesmo momento que fiz o carregamento e agora ficou tudo embrulhado, só tenho 3G mas consigo fazer comunicações à excessão do apoio ao cliente da Vodafone, o valor do carregamento foi debitado mas não recebi ma...
Olá,De acordo com o processo de renovação, até 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da MEO e da Vodafone nas faixas dos 900 MHz e 1800 MHz, a ANACOM impôs de cobertura em 100 freguesias de menor densidade populacional, que não estão ...