Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

eSim - Dúvidas/Funcionamento

Boa tardeTenho um smartphone: Samsung Galaxy A52 5G (segundo a Vodafone não é um equipamento compatível com eSIM) e um iPad mini Wi‑Fi + Cellular (6.ª geração) e gostaria de saber como faço para ter os dados móveis a funcionar em ambos dispositivos.S...

fernas por Contribuinte Junior
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MV 1830 App Vodafone TV

Olá,Aparece constantemente o erro MV 1830 na App Vodafone TV.Tanto em Wifi como em Dados, o telemóvel é topo de gama.O que posso fazer?

fbonio por Contribuinte
  • 6662 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aviso de chamada não atendida

Boa tarde, Na tentativa de ativar o serviço de "Aviso de chamada não atendida" via SMS (sem ativação de voicemail), desloquei-me inúmeras vezes à lojas Vodafone para tentar ativar o serviço sem qualquer sucesso, tendo mesmo sido efetuados vários test...

olhares por Contribuinte
  • 1761 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pedido consulta de chamada

Bom dia,Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e representante Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone  800 919 862 com José Carvalho e comigo, sendo que foi o Sr. José que efetuou a cham...

AnnaRocha por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura recebida após cancelamento de serviço

Caros Srs. da Vodafone Já não sou cliente da Vodafone desde 8 de Abril. Inclusivamente entreguei os equipamentos numa das vossas lojas, na qual pedi especificamente para me confirmarem a data de cancelamento do serviço, e a essa confirmação foi-me da...

Jantunes31 por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Puk

Como posso saber o puk do meu tlm?

InesMartins85 por Novo Utilizador
  • 2436 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel indisponivel

Estou fora do país e a uns dias para cá deixei de ter rede no meu telemóvel, já verifiquei se tinha saldo disponível e se conseguia me ligar manualmente a outras redes. Já reiniciei o telemóvel várias vezes mas nada funciona. Isto começou a 2 semanas...

Vreinecke por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos