Alteração ao contrato - retirada do 2° n. tlm da conta
Boa noite,Tenho um contrato TV+Net+Voz, ao qual tenho associado o meu n. telemóvel, e um 2° n. telemóvel.Pretendia saber como poderei dissociar esse 2° n. telemóvel da conta??ObrigadoJoão
Boa noite,Tenho um contrato TV+Net+Voz, ao qual tenho associado o meu n. telemóvel, e um 2° n. telemóvel.Pretendia saber como poderei dissociar esse 2° n. telemóvel da conta??ObrigadoJoão
Estou há semanas a tentar desinstalar o secure net e dá sempre erro, seja no browser, na aplicação ou no computador. Diz sempre que ocorreu um erro e não desinstala. Continuo a pagar por um serviço que não quero, porque não consigo cancelar.
Boa tarde.O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.Nos números associados a minha conta surgiram estas mesmas situações como por exemplo a activação de novos planos de dados sem minha permissão.Reclamo...
Gostaria que me informassem por que razão estou a ser cobrada pelo serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível e reparei que o mail associado pertence a um familiar que terá feito logi...
Boa Tarde comprei um telemovel novo , sempre que insiro o cartao nao consigo fazer nem receber chamdas , apesar de ele reconhecer a rede. Alguem com alguma ajuda pff. Obrigado
boa tarde eu queria saber se ja existe a rede 5G a cobertura total em portugal inteiro principalmente no codigo postal 4460-220 depois digam me alguma coisa por favor muitos cumprimentos e continuacao de uma boa tarde marco costa
Boa tarde, fiz pedido de portabilidade do número da MEO para Vodafone há cerca de 1h e pretendo cancelar imediatamente.Já enviei email para a vodafone. Preciso que isto seja tratado urgentemente.
Relativamente a este assunto já a novidades ?
Estou à dias a tentar aceder à oferta de 3 meses de Natal de Amazone Prime Vídeo, indica que tenho um bloqueio. Tiro na APP, não funciona. Peço em loja e continua sem dar. Dá sempre a informação que o bloqueio continua ativo.Agradeço resolução.
Gostaria de saber a que se refere um custo de 2.44+ Iva respeitante a "complemento de serviços"?Ao mesmo tempo, pretendo saber o período de fidelização restante no nosso contrato com a Vodafone.