Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

cancelamento do serviço

Novo Utilizador
Aderi há Vodafone no passado dia 21, se cancelar quais os custos?
Só hoje é k assinei o documento da portabilidade... K ainda nao foi feita...
Sera k pago alguma coisa?
Eu estou muito descontente com observico passaram so tres dias, e ja ouvi falar k tenho k pagar instalacao e ativacao k sao 270€ e verdade?
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Ultra Sábio

Não é verdade.

Além desse valor tens de pagar também os dias que tiveste o serviço.

Porque que estás insatisfeito? A portabilidade não se faz num dia...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ainda nao foi feita, os canais digitais sem box nao apanha nenhum, so tenho 64 analogicos ... O servico k falei com a operadora da call center, nao é o k tenho... Nao pedi telefone e tenho. Muitos problemas... Kero cancelar e nao tem qualquer logica pagar, bem instalacao fizeram, nudaram o cabo da meo k ligacao estava activa para a caixa delesno poste, e em Casa sim foi SÓ trocar o rooter...
Mostrar mais
Ultra Sábio

A tua televisão aceita digital?
O telefone faz parte do pacote base, a não ser que tenhas pedido tvnet+móvel. Se não o queres ver, desliga-o...
Se não está algo a funcionar terás de ligar para o apoio técnico 16913, podes pedir o crédito da chamada no final da mesma.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim aceita, eu tinha meo... Pedi tvnet+movel... 49.90...sem box... Agora pago mais.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Instalaram-te o serviço errado então, aconselho-te a ligar o mais rápido possível para resolverem a situação visto que já fizeram a ativação do bundle errado.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Os digitais davam na meo.. E ter 3gb + 20gb para apps,e agora nada.. Aderi por causa disso
Mostrar mais
Novo Utilizador
Ligar para ke? Explica.t
Mostrar mais
Ultra Sábio
Para resolverem a situação obviamente.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Agora so amanha de manha... A esta hora nao se resolve nada... Obg
Mostrar mais