Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

cancelar registo na yorn com numero de cidadão

Moderador

Olá @Diogobotelho16

Pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

• Número atual, juntamente com o PIN original ou PUK
  • Número antigo, juntamente com o PIN original ou PUK
  • Tarifário pretendido
  • Cópia de CC. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom tentei por o tarifário yorn X no meu cartão novo mas não tá a dar diz cartão de cidadão já tá a ser utilizado como faço agora para por o tarifário
Mostrar mais
Moderador

Olá Marlenemartins1,

Cada cliente só pode ter um serviço Yorn por Cartão do Cidadão para que possamos analisar, necessitamos que através de mensagem privada nos envies os seguintes dados:

- Número de telefone antigo e PIN original;

- Número de telefone novo e PIN original;

- Tarifário Pretendido;

- Digitalização do cartão do cidadão.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

A minha prima está com o mesmo problema. 

Por razões pessoais, tivemos que alterar o nr de telm que tinha o plano yorn x 500mb e agora pretendia voltar a reativar esse mesmo plano no nr atual. É possivel?

Diga-me que informação precisa para que me possa ajudar nesta alteração - visto que o CC já foi utilizado uma vez. 

Obrigada. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Paula_Rocha85,

Pedimos que nos indiques o número que pretende adicionar ao Yorn X, juntamente com o PIN original ou PUK, caso este esteja identificado valide-nos nome e morada completos.

Refira-nos tarifário pretendido e cópia de cartão de cidadão, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada":

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde o meu problema e diferente tenho o meu número de cartão de cidadão associado a outro número que está a ser utilizado mas eu quero outro para além desse só que não me deixa ativar pois tenho esse outro número associado por favor ajudem me
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, o meu filho tem o número CC associado a um cartão yorn que já não usa por motivos de segurança, eu efetuei o pedido de um cartão yorn novo e não consigo ativar porque diz que já tem um registado.

preciso que cancelam o cartão que existe associado ao ao NIF ou CC do meu filho.

Cumprimentos
André Lopes
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @andre_lopes

Para podermos verificar a possibilidade de remover o registo associado ao CC do seu filho e dar seguimento ao processo de adesão Yorn X no novo cartão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada os seguintes dados: 

• Número de telemóvel (anterior), nome completo do titular, morada e código postal; 
  • Número atual, nome completo do titular, morada e código postal; 
  • Tarifário que pretende aderir (1GB, 5GB ou 10GB).

Adicionalmente pedimos que nos envie uma cópia do CC para podermos encaminhar o pedido de adesão. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.  

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mostrar mais
Moderador

@Diogo151

Editámos o seu post de forma a retirar os dados privados, uma vez que deverão ser sempre enviados por mensagem privada. 

Para que seja possível remover o CC do número antigo, poderá efetuar esse pedido numa Loja Vodafone, Chat ou formulário de contacto no site da Vodafone.

Serão sempre necessários os seguintes elementos:

- Número de telemóvel (anterior),

- Nome completo do titular,

- Morada e código postal; 
- Número atual, pin inicial, nome completo do titular, morada e código postal; 
- Tarifário que pretende aderir (1GB, 5GB ou 10GB).
- Cópia do CC.

Em alternativa, poderá enviar esses dados por mensagem privada aqui no forum de forma a ser possível o encaminhamento.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais